Inicio » Montes Claros » Montes Claros – 55º Batalhão do Exército promove torneio de xadrez, no Dia da Bandeira

Montes Claros – 55º Batalhão do Exército promove torneio de xadrez, no Dia da Bandeira

Nos próximos dias 28 e 29 será realizado o 1º Torneio de Xadrez do Exército Brasileiro, em Montes Claros, como parte das comemorações do Dia da Bandeira.

Montes Claros - 55º Batalhão do Exército promove torneio de xadrez, no Dia da Bandeira
Montes Claros – 55º Batalhão do Exército promove torneio de xadrez, no Dia da Bandeira

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

O evento será organizado pelo 55º Batalhão de Infantaria Dionísio Cerqueira, nas instalações do Clube dos Sargentos, na Vila Militar, localizada na rua Capitão Joaquim Sarmento, nº 152, bairro Alto São João.

Seu início está previsto para às 8h30 do dia 28 de novembro (sábado), quando acontecerá o congresso técnico. Às 9 horas, terão início os jogos da primeira rodada. Cada partida terá a duração máxima de 90 minutos (45 minutos para cada enxadrista). Haverá duas rodadas na manhã de sábado, duas à tarde, e as rodadas finais no domingo de manhã. O encerramento está previsto para às 13 horas do dia 29 (domingo), com a premiação dos primeiros colocados.

O evento será aberto para todas as idades, tanto masculino como feminino, e as inscrições gratuitas (cada atleta deverá realizar a entrega de dois quilos de alimento não perecível no dia da abertura do torneio) poderão ser feitas pelo e-mail :[email protected] ou pelo WhatsApp (32) 99119-6062. O torneio também prestará justa homenagem ao mestre Geraldo Brandão, o popular Brandãozinho, que dedicou sua vida ao ensino do Xadrez em Montes Claros.

A organização do Torneio conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, do Corpo de Bombeiros Militar e de entusiastas do esporte em Montes Claros. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone 3213-6700 ou pelo e-mail[email protected], na seção de Comunicação Social do 55º Batalhão de Infantaria.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).