Inicio » Montes Claros » Montes Claros – É preso homem que tentava arrombar joalherias no centro de Montes Claros

Montes Claros – É preso homem que tentava arrombar joalherias no centro de Montes Claros

A Polícia Militar prendeu na madrugada de hoje, 11 de novembro, um homem que tentava arrombar joalherias no centro de Montes Claros. Outros cinco homens suspeitos de participação no crime estão sendo procurados pela polícia.

O fato ocorreu na rua Simeão Ribeiro, e a ação dos criminosos foi visualizada pelos operadores do sistema “Olho Vivo” que flagraram o momento em que cerca de seis homens, todos utilizando blusas escuras de mangas compridas e capacetes, em duas motocicletas e um veículo Ford Dell Rei de cor prata, chegaram na rua Simeão ribeiro (quarteirão do povo), desceram dos respectivos veículos e, utilizando de barras de ferro, começaram a forçar as portas de três joalherias.

O fato ocorreu na rua Simeão Ribeiro, e a ação dos criminosos foi visualizada pelos operadores do sistema "Olho Vivo" que flagraram o momento
O fato ocorreu na rua Simeão Ribeiro, e a ação dos criminosos foi visualizada pelos operadores do sistema “Olho Vivo” que flagraram o momento

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Durante a tentativa, os alarmes dos estabelecimentos foram acionados e com isso os suspeitos fugiram do local, tomando rumos diferentes.

Através do monitoramento das câmeras do “Olho Vivo”, foi possível observar que dois suspeitos em uma motocicleta evadiam pela Av. João XXIII, entrando em seguida na Av. Deputado Esteves Rodrigues.

De imediato iniciou-se o rastreamento sendo que, na Av. Deputado Esteves Rodrigues, próximo ao residencial Castanheiras, militares depararam com eles, sendo dada ordem legal de parada, porém o condutor fugiu sentido a Vila Regina.

Durante a perseguição, já na Av. Feliciano Martins de Freitas, Vila Regina, o condutor da motocicleta perdeu o controle direcional, ocasionando sua queda e a do passageiro.

Identificado como H. S. A, de 21 anos, o passageiro que já possui passagens pelos meios policiais por crime de roubo, foi dominado e contido no local. Porém o condutor da motocicleta, que não foi identificado, conseguiu fugir correndo sentido à Av. Sidney chaves.

Foram realizadas pesquisas e constatado que placa da motocicleta utilizada na fuga (GTU-8517), se trata de veículo produto de furto ocorrido no dia 08/11/2015.

O suspeito H. S. A. sofreu algumas escoriações pelo corpo, sendo encaminhado até o pronto socorro do Hospital Santa Casa, onde recebeu atendimento pelo médico em seguida foi conduzido para a Delegacia de Polícia.

A motocicleta utilizada na fuga foi removida para o pátio.

.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

Militares compareceram nos comércios, sendo constatado a tentativa de arrombamento, estando as portas forçadas e danificadas de duas joalherias e uma outra teve o cadeado quebrado.

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Mirabela recebe encontro de carros antigos neste domingo

Norte de Minas – Mirabela recebe encontro de carros antigos neste domingo

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).