Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Homem é preso com CNH falsa em Salinas

Norte de Minas – Homem é preso com CNH falsa em Salinas

A Polícia Militar Rodoviária, prendeu por volta das 16h30 de ontem, um homem que estava com uma CNH falsa. A prisão ocorreu durante operação Transporte Seguro na rodovia MGC 342 altura do KM 276, em Salinas, no Norte de Minas.

Norte de Minas - Homem é preso com CNH falsa em Salinas
Norte de Minas – Homem é preso com CNH falsa em Salinas

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Durante a operação, os militares abordaram J. R. N. C. de 33 anos, na direção do veículo VW Saveiro placa OQL-4403, e ao verificarem a documentação, foi apresentado a Carteira Nacional de Habilitação categoria “AB”, expedida no município de Goiânia-GO.

Os militares constataram que o documento tinha indícios de inautenticidade, pois não apresentava a marca d’água contendo o Brasão da República Federativa do Brasil, as filigranas em alto relevo e a coloração  e o papel/tinta a qual era impresso não conferia com o papel moeda.

Foram realizadas consultas junto ao Sistema Informatizado, onde identificaram  que não consta nenhum registro de cadastro de habilitação do condutor.

Durante conversa com ele, relatou que adquiriu a CNH com um homem que é proprietário de uma autoescola na cidade de Luziânia-GO, arcando com o montante de R$3.000,00 (três mil reais) em moeda corrente.

.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

Em virtude dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito a J. R. N. C. por uso de documento falso, que foi conduzido até a Delegacia de Polícia.

A referida CNH foi recolhida.

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).