Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Três adolescentes são apreendidos com armas de fogo em Monte Azul

Norte de Minas – Três adolescentes são apreendidos com armas de fogo em Monte Azul

A Polícia Militar apreendeu por volta das 11h de ontem, três adolescentes que estavam com armas de fogo. O fato ocorreu no Povoado de São Sebastião, Zona Rural de Monte Azul, no Norte de Minas.

Norte de Minas - Três adolescentes são apreendidos com armas de fogo em Monte Azul
Norte de Minas – Três adolescentes são apreendidos com armas de fogo em Monte Azul

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Os militares receberam informações que três indivíduos estariam em duas motocicletas transitando pelas comunidades de Pacuí e Poções, e que tais indivíduos estariam portando armas de fogo com o intuito de assaltar um comerciante de Monte Azul.

De posse das informações, a equipe deslocou com apoio dos militares de Catuti,  sendo que no trajeto na comunidade São Sebastião, dois indivíduos transitavam em alta velocidade e ao serem abordados  tentaram evadir  e perderam o controle direcional caíram ao solo.

Com um menor de 17 anos que estava na moto, foi encontrada uma arma de fogo tipo garrucha, uma mochila de cor esverdeada que continha uma blusa branca, uma bermuda azul e um par de chinelos.

O segundo suspeito, fugiu em direção a um matagal e dispensou uma arma de fogo tipo garrucha e um capacete na cor preta.

De acordo com o menor apreendido, o suspeito que havia fugido também seria um adolescente e que era residente na comunidade de Riachinho, e que a motocicleta Honda CG azul,  teria sido fornecida por um outro menor.

Uma equipe de militares descolou até a casa do menor que seria dono da moto. Lá, o adolescente, também de 17 anos, disse que motor que se encontrava na motocicleta Honda CG azul  seria produto de furto, e que o restante da motocicleta estava enterrada próximo a residência e que havia outro motor dentro de um cômodo.

Durante as buscas foi localizado o motor e uma placa DHN-0312, duas armas de fogo tipo polveira, diversas peças de uma motocicleta Honda CG 125 Titan, placa GYU-0204, cor vermelha, que havia sido furtada em 19/10/2015 no município de Catuti, no Norte de Minas e que  teria sido fornecida  por um homem que reside na comunidade de Tabuleiro, Município de Catuti.

Ainda durante as diligências, um terceiro menor, também de 17 anos, foi abordado conduzindo uma Honda CG de cor preta, com o chassi picotado,  placa  CVG-3022, no entanto tal placa seria de uma Honda CG 125 Titan, cor verde, ano 1999.

Os três menores foram encaminhados a Delegacia de Polícia juntamente com os materiais apreendidos.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).