Inicio » Mais Seções » Turismo » Turismo – MSC Cruzeiros finaliza Programa de Renascimento para aumentar seu alcance global

Turismo – MSC Cruzeiros finaliza Programa de Renascimento para aumentar seu alcance global

MSC Lirica foi o último a passar pelo processo e está pronto para sua viagem ao Brasil.

MSC Lirica foi o último a passar pelo processo e está pronto para sua viagem ao Brasil
MSC Lirica foi o último a passar pelo processo e está pronto para sua viagem ao Brasil

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

A MSC Cruzeiros, líder na Europa, na América do Sul e no Sul da África, acaba de finalizar seu Programa de Renascimento, no qual investiu 200 milhões de euros para revitalizar e ampliar os quatro deslumbrantes transatlânticos da Classe Lirica (MSC Armonia, MSC Opera, MSC Sinfonia e MSC Lirica). Essas luxuosas embarcações, que passaram a contar com mais cabines e novos espaços comuns, irão liderar a estratégia da companhia de operar em novos mercados e reforçar sua posição onde já atua com liderança.

Gianni Onorato, CEO da armadora, em seu discurso durante uma coletiva a bordo do MSC Lirica – última embarcação a ser submetida ao processo de renascimento – afirmou que o projeto reforça todos os elementos que distinguem a experiência oferecida pela MSC, como os serviços exclusivos para famílias; o requinte e conforto a bordo; as opções variadas de refeições, entretenimento, lazer e bem-estar no MSC Aurea SPA; e todas as outras ofertas que contam com uma inspiração mediterrânea.

Ao detalhar as principais inovações e melhorias feitas nos navios da Classe Lirica, Onorato salientou o foco e a preocupação da empresa com as famílias. Por esse motivo, cada uma das embarcações passou a contar com cinco “clubes” infantis divididos por idade, que contemplam jovens de até 17 anos, além de duas áreas projetadas em parceria com as marcas Chicco® e Lego®.

Com relação às refeições, os transatlânticos oferecem flexibilidade, com uma extensa variedade de menus e restaurantes, que permitem aos hóspedes curtir o cruzeiro e se deliciar, por exemplo, no buffet aberto 20 horas por dia. Já para entreter e divertir os viajantes, a companhia oferece uma programação de entretenimento, também durante 20 horas, que inclui atividades variadas, desde música ao vivo, danças e eventos temáticos, até shows inesquecíveis nos luxuosos e amplos teatros. Entre as alternativas para relaxar durante a viagem, as revitalizadas embarcações contam também com novas salas para massagens, banheiras de hidromassagem reformadas e um espaço para atendimento médico personalizado no MSC Aurea SPA.

Especialmente sobre o MSC Lirica, o CEO da armadora afirmou que o navio foi customizado para estrear, em maio de 2016, na China. As mudanças feitas para atender com exclusividade aos turistas chineses incluem uma tripulação na qual 80% dos membros falam mandarim, além da requintada gastronomia asiática e internacional.

“O Programa de Renascimento é o nosso primeiro pilar do segundo plano de crescimento da empresa, que também contempla a construção de sete novos navios de uma nova geração, que serão entregues entre 2017 e 2022. Com a revitalização, colocamos em operação quatro transatlânticos completamente renovados, que serão fundamentais em nossa estratégia de expansão global”, destaca Gianni Onorato.

Todo o processo de revitalização foi registrado e pode ser conferido em um álbum fotográfico, produzido pela editora italiana, Gribaudo (Feltrinelli Group). Esse material estará disponível para a compra a bordo dos quarto navios da classe Lirica e em livrarias internacionais, a partir do dia 26 de novembro.

.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

A operação dos navios

China

Customizado para atender aos hóspedes chineses, por meio de um pioneiro e personalizado serviço chamado Cruise Ambassadors, o MSC Lirica permanecerá dedicado a roteiros com saídas de Xangai, a partir de maio de 2016. Os profissionais que trabalham a bordo foram treinados para oferecer aos cruzeiristas todo o conforto e hospitalidade, inúmeras opções de lazer, bem-estar e entretenimento.

Cuba

O MSC Opera terá como porto de embarque a cidade de Havana, a partir de dezembro deste ano. A MSC Cruzeirosé a primeira e única companhia de cruzeiros global a oferecer itinerários pelo Caribe, que começam e terminam na capital cubana, onde os turistas permanecerão por dois dias e meio para conhecer a cultura e as curiosidades locais.

Mediterrâneo Ocidental

Após finalizar a temporada 2015/2016 no Brasil, o MSC Armonia retornará à Europa e permanecerá dedicado a itinerários com embarque em Gênova, na Itália, para inúmeros destinos do Mediterrâneo Ocidental. Este transatlântico é ideal e se enquadra aos padrões de todos os portos locais, incluindo os que não comportam navios maiores, como Ibiza e Porto Mahon, em Menorca.

Sul da África

O MSC Sinfonia é o protagonista dos cruzeiros que partem de Durban, reforçando a liderança da MSC Cruzeiros no Sul da África. No país, oferece viagens incríveis para Moçambique, Namíbia, Ilha Réunion e Maurício. O transatlântico é completamente equipado para atender à crescente demanda regional de férias e fornecer o melhor serviço da indústria.

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).