Inicio » Últimas » Vôlei – Montes Claros Vôlei viaja para desafio duplo em São Paulo

Vôlei – Montes Claros Vôlei viaja para desafio duplo em São Paulo

Foi pouco o tempo para comemorar a vitória sobre o atual campeão da Copa Brasil de Vôlei, mas o suficiente.

Voleimoc viaja para desafio duplo em São Paulo Foto: Rafinha Oliveira
Voleimoc viaja para desafio duplo em São Paulo Foto: Rafinha Oliveira

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

A equipe do Montes Claros embarcou na manhã desta quarta rumo a São Paulo onde enfrenta, num intervalo de dois dias, mais dois fortes concorrentes ao título da Superliga 2015/16; o Sesi-SP e o Vôlei Brasil Kirin, nos dias 12 e 14 de novembro, respectivamente.

Assim como o Moc tem o oposto André Nascimento, a equipe paulista também conta em seu elenco com veteranos da Seleção Brasileira que jogam em alto nível, como o líbero Serginho, 40, e o ponta Murilo, 34. O equilíbrio das equipes da liga nacional torna todas as partidas uma incerteza, mas os atletas norte mineiros sabem que o desafio em São Paulo é grande.

“Estamos confiantes, mediante a vitória de domingo. O time do Sesi é uma equipe muito difícil de se jogar contra, mas vamos estudá-los mais do que já conhecemos e tentar, da melhor maneira possível, achar os pontos fracos deles. Mas, acima de tudo, focar no que temos de melhor para obtermos um bom desempenho e a vitória”, cravou o levantador do Moc, Índio.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

A delegação do Montes Claros que viajou a São Paulo conta com os levantadores Rodrigo Ribeiro e Índio, os opostos Wagner e André Nascimento, os pontas Juninho, Kadu, Bob Dvoranen e Renan Purificação, os líberos Kachel e Gian e o centrais Maicon, Rafael e Salsa, além da comissão técnica composta pelo treinador Marcelinho Ramos, o assistente técnico Leandro Dutra, o preparador físico Lucas Müller, o estatístico Willian Santa Maria e o supervisor Guilherme Andrade.

Longe da torcida, que é sempre um termômetro das partidas do Pequi Atômico, o jogo contra o Sesi-SP será no Ginásio da Vila Leopoldina, na noite desta quinta-feira (12/11), às 20h. A partida contra o Vôlei Brasil Kirin será em Campinas, no sábado, às 18h.

Por Cid Bruno

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).