Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Paulo Guedes Tá que tá

Se não bastasse a mulher do Vereador da oposição comprar perfumes da Natura com o dinheiro do Bolsa Familia, agora surgem indícios de que a campanha de Paulo Guedes em Montes Claros foi financiada pela corrupção da Petrobrás. Ruy Muniz não quis gravar entrevista, mas garantiu que torce para que toda oposição se lasque. E o povo nas ruas da cidade se divide, Dona Altamira  disse que quem rouba Deus cobra, “se Paulo Guedes tiver roubado o dinheiro da Pretobrás ele tem que ser preso na cadeia de Francisco Sá! Quem entra lá não sai de jeito nenhum, meu filho está lá,  já tentou fugir duas vezes e não conseguiu!” o Dr João Altino foi enfático “Eu acho que Paulo Guedes apenas recebeu o dinheiro sujo, quem mandou entregar o dinheiro foi Lula, eu não voto em Lula prefiro votar em Marta Suplicy”.

Paulo Guedes em silêncio

A coluna através do assessor especial Claudio “boca de veia” foi até Belo Horizonte numa Van clandestina para uma entrevista com Paulo Guedes, mas ele não foi encontrado, dizem que  está tentando provar que não matou Joana Darc. Enquanto isto Ruy Muniz não para de festejar as três vitórias conquistadas, a primeira foi a chuva que não veio, assim ninguém do bairro Independência reclamou das ruas sem asfalto, a segunda foi da convocação de Gil zagueiro do Corinthians para a seleção de Dunga, o cara já namorou com Shirlinha prima paulista dele. A ultima vitória certamente foi a acusação de que Paulo Guedes tenha sido ajudado com dinheiro da propina Petrobrásica.

Utilida Pública

Foi roubada uma criança na Zona boêmia das proximidades da praça de Esportes em Montes Claros, a mãe está desesperada já que não sabendo quem é o pai, ela é os dois e sofre duplamente, quem encontrar devolva a puta que pariu.

Em Madagascar, as famílias desenterram os ossos de parentes mortos em uma cerimônia chamada “famadihana.” Os restos são então envoltos em uma mortalha nova e é novamente enterrada, enquanto o velho manto é dado a um casal recém-casado para usar em sua cama.

Urina de meninos virgens em ovos cozidos é considerado uma iguaria tradicional em determinadas áreas da China

Há um documento do Pentágono que estabelece planos de batalha contra os zumbis.

Riso da Hora

Uma professora de creche observava as crianças de sua turma desenhando. Ocasionalmente passeava pela sala para ver os trabalhos de cada criança. Quando chegou perto de uma menina que trabalhava intensamente, perguntou o que desenhava. A menina respondeu: -‘Estou desenhando Deus.’ A professora parou e disse: -‘Mas ninguém sabe como é Deus.’ Sem piscar e sem levantar os olhos de seu desenho, a menina respondeu: – ‘Saberão dentro de um minuto’.

Fica assim, amanhã tem mais..

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).