Inicio » Educação » Cursos » Educação – Unimontes abre 120 vagas para quatro cursos gratuitos do Pronatec; inscrições até 18 de novembro

Educação – Unimontes abre 120 vagas para quatro cursos gratuitos do Pronatec; inscrições até 18 de novembro

O Centro de Ensino Profissional e Tecnológico (CEPT), da Universidade Estadual de Montes Claros, abre inscrições para cursos técnicos em “Gerência em Saúde” e para cursos de formação inicial e continuada em mais três áreas: Agentes Comunitários de Saúde,Agentes Comunitários de Combate a Endemias e Assistente Administrativo. Os cursos são gratuitos e oferecidos no âmbito do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego. Institucional (Pronatec/Unimontes).

Educação - Unimontes abre 120 vagas para quatro cursos gratuitos do Pronatec; inscrições até 18 de novembro
Educação – Unimontes abre 120 vagas para quatro cursos gratuitos do Pronatec; inscrições até 18 de novembro

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

São trinta (30) vagas para a área de Técnico em Gerência em Saúde e mais 90 vagas para os cursos de Formação Inicial e Continuada. As aulas serão ministradas na sede do CEPT: Rua Coronel Celestino, 65, Centro (ao lado do Museu Regional do Norte de Minas, parte histórica de Montes Claros).

PRAZO

Os interessados devem realizar inscrição na sede do CEPT em dois horários: 8h às 11h30 e de 14h às 17h30. O prazo vai até 18 de novembro.

GERÊNCIA EM SAÚDE

Para o curso técnico em Gerência em Saúde, é necessário que o interessado esteja cursando o 2º ou 3º ano do ensino médio de escolas públicas ou particulares (como bolsista integral). São trinta vagas e o curso será ministrado no período noturno. Para a inscrição, são exigidos os documentos pessoais, declaração de matrícula escolar, duas fotos 3×4, comprovante de endereço. Caso seja menor, o estudante deve estar acompanhado pelo responsável.

DEMAIS CURSOS

Já para os cursos de Formação Inicial e Continuada são 90 vagas distribuídas nas áreas de formação inicial e continuada para Agente Comunitário de Saúde (30 vagas), Formação Inicial e Continuada de Agentes Comunitários de Combate a Endemias (30 vagas) e o Curso de Formação Inicial e Continuada de Assistente Administrativo (30 vagas). Os cursos serão ministrados no turno da manhã.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Os interessados devem ter concluído, no mínimo, o Ensino Fundamental, ser beneficiário titular e dependente dos programas federais de transferência de renda (Bolsa-Família), trabalhadores beneficiários do Programa do Seguro-Desemprego, ou estudantes que tenham cursado o ensino médio completo em escola da rede pública ou em instituições privadas na condição de bolsista integral, ou, ainda, estudantes do ensino médio da rede pública, inclusive da educação de jovens e adultos, ou mesmo desempregados. São exigidos documentos pessoais, histórico escolar, duas fotos 3×4 e comprovante de endereço.

SERVIÇO

Cursos Técnicos – Pronatec/Unimontes

Gerência em Saúde

Formação Inicial e Continuada

Inscrições: até 18 de novembro

Local: Prédio do CEPT – Rua Coronel Celestino, 65, Centro de Montes Claros.

Horário:8h às 11h30 e das 14h às 17h30

Informações: (38) 3229-8594

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).