Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)


Reviewed by:
Rating:
5
On 13 de novembro de 2015
Last modified:13 de novembro de 2015

Summary:

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Viciado aluga  a mãe e toma surra do pai

Mais um caso intrigante e um tanto fabuloso para não dizer bizarro, tudo isto seria cômico se não fosse trágico. Foi o que aconteceu com um viciado em drogas de um bairro na zona norte de Montes Claros, A.P.S. S de 16 anos é conhecido nos meios policiais por diversas passagens por furtos, roubos, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Mas na ultima terça-feira dia 10 de novembro foram vizinhos que chamaram a policia para ajudá-lo a sair das garras do próprio pai que lhe surrava violentamente. Ao comparecer ao local policiais se depararam com o menor deitado no chão com diversos hematomas pelo corpo e sangrando pela boca, dentro da casa o pai agressor juntamente a outros familiares contaram que o rapaz, havia vendido o celular da mãe, o liquidificador, e, um secador de cabelos da irmã. Após esgotar as chances de retirar mais utensílios para negociar com a droga, literalmente alugou a mãe por 150 reais, segundo testemunha que ouvira a conversa do viciado o interessado na mãe, ele ajudaria a sequestrá-la e levá-la até o local onde a senhora passaria seis horas com o homem. O pai segundo a policia ainda totalmente descontrolado repetia que o filho só não havia apanhado mais por interferência dos vizinhos. O suposto cliente está sendo procurado.

Quem acreditar que pague

E deu nas redes sociais, um pastor evangélico com um montes de carnês em mãos dizendo que cada um  valia 2000 reais, sendo 100 reais por mês, que até o mais pobre dos irmãos poderia pagar já que o pouco que ganharem serás multiplicado por Deus. Um fiel levantando a mão na mais nobre das intenções perguntou o que aconteceria com quem não pagasse por  estar desempregado. Rapidamente o Pastor olhou a morena de cabelos pretos esposa do fiel  que estava a seu lado e disse em tom de meiguice usurpadora; “Irmão dê o que você tiver de melhor para as obras de Deus e serás recompensado.”

Riso da Hora

A enfermeira fala pro médico:
Doutor,um cego quer ver o senhor…
Diz pra ele que eu não faço milagres!

Fica assim, amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

.

Natura

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).