Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Viciado aluga  a mãe e toma surra do pai

Mais um caso intrigante e um tanto fabuloso para não dizer bizarro, tudo isto seria cômico se não fosse trágico. Foi o que aconteceu com um viciado em drogas de um bairro na zona norte de Montes Claros, A.P.S. S de 16 anos é conhecido nos meios policiais por diversas passagens por furtos, roubos, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Mas na ultima terça-feira dia 10 de novembro foram vizinhos que chamaram a policia para ajudá-lo a sair das garras do próprio pai que lhe surrava violentamente. Ao comparecer ao local policiais se depararam com o menor deitado no chão com diversos hematomas pelo corpo e sangrando pela boca, dentro da casa o pai agressor juntamente a outros familiares contaram que o rapaz, havia vendido o celular da mãe, o liquidificador, e, um secador de cabelos da irmã. Após esgotar as chances de retirar mais utensílios para negociar com a droga, literalmente alugou a mãe por 150 reais, segundo testemunha que ouvira a conversa do viciado o interessado na mãe, ele ajudaria a sequestrá-la e levá-la até o local onde a senhora passaria seis horas com o homem. O pai segundo a policia ainda totalmente descontrolado repetia que o filho só não havia apanhado mais por interferência dos vizinhos. O suposto cliente está sendo procurado.

Quem acreditar que pague

E deu nas redes sociais, um pastor evangélico com um montes de carnês em mãos dizendo que cada um  valia 2000 reais, sendo 100 reais por mês, que até o mais pobre dos irmãos poderia pagar já que o pouco que ganharem serás multiplicado por Deus. Um fiel levantando a mão na mais nobre das intenções perguntou o que aconteceria com quem não pagasse por  estar desempregado. Rapidamente o Pastor olhou a morena de cabelos pretos esposa do fiel  que estava a seu lado e disse em tom de meiguice usurpadora; “Irmão dê o que você tiver de melhor para as obras de Deus e serás recompensado.”

Riso da Hora

A enfermeira fala pro médico:
Doutor,um cego quer ver o senhor…
Diz pra ele que eu não faço milagres!

Fica assim, amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).