Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Campanha “Papai Noel dos Correios” é lançada em Montes Claros

Montes Claros – Campanha “Papai Noel dos Correios” é lançada em Montes Claros

Foi realizado nesta sexta-feira, na Agência Central dos Correios de Montes Claros, o lançamento oficial da campanha “Papai Noel dos Correios”, edição 2015.

DSC_1116

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

O evento contou com a presença do diretor dos Correios de Minas Gerais, Fábio Heládio, do coordenador institucional dos Correios no Norte de Minas, Evaldo Jener, da Banda de Música da Polícia Militar e até do Papai Noel, que fez a alegria das crianças presentes, a maioria delas atendidas pelo Projeto Social Correios CBDA (uma parceria entre os Correios, a Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos e a Prefeitura de Montes Claros, que beneficia 400 alunos da rede pública do município com acesso à prática esportiva).

DSC_1110

.

A Campanha Papai Noel dos Correios já é uma tradição, e tem dois objetivos principais: dar oportunidade às crianças carentes de receberem presentes no Natal e permitir que a população ajude a tornar este sonho realidade, assumindo o nobre papel de “Papai Noel” dos pequenos.

DSC_1156

.

A partir de segunda-feira, 16, as pessoas poderão ir a qualquer agência dos Correios de Montes Claros para escolher e adotar uma das milhares de cartinhas que já chegaram, e que foram enviadas por alunos de 42 escolas (estaduais e municipais) da cidade. Segundo Evaldo Jener, duas mil cartas já foram cadastradas, mas, se levarmos em conta o número de cartas do ano passado (mais de seis mil), este número ainda vai aumentar bastante.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Dr. Newton Figueiredo, vice-presidente da ACI, defendeu o resgate do futebol local a partir da campanha

Montes Claros – Ação entre amigos da ACI e CDL em prol do Ateneu

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).