Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Pesquisa importante para os Bebuns

Uma desculpa para tomar uma cerveja ou vinho e até mesmo a cachaça  sempre é bem-vinda. Ainda mais quando vem com o respaldo da ciência. Pesquisadores da Universidade de Montes Claros – Unimontes,  acompanharam a vida de 2 mil pessoas dos morrinhos, Vila Tiradentes e Coberta Suja,  durante alguns anos. E o que descobriram foi que quem bebia de um a três pingas  por dia corria menos risco de morrer prematuramente. Em comparação aos outros, a probabilidade de um abstêmio morrer de qualquer doença é  51% maior – e eles perdem  até para os beberrões mais pesados, cujos riscos eram de apenas 45%.É que algumas substâncias do álcool ajudam a proteger o coração (lembra que contamos por aqui que cerveja reduz o risco de infarto?).  Outros vários estudos (tipo esse aqui) também já comprovaram esse efeito protetivo.

Mico Rubico 

“Mostra eu de vez em quando”:  Rubens Barrichello protagonizou um dos maiores “micos” do ano de 2015 até o momento. Ao trocar a F-1 pela Indy, se deu conta que não iria mais aparecer na Globo. Fez então este bizarro pedido a Tiago Leifert: “Não me deixa, não. Mostra eu (sic) de vez em quando.” O apresentador respondeu: “A gente não tem os direitos de transmissão da F-Indy, mas vamos fazer o possível para mostrar as suas vitórias. Você vai ser campeão desse negócio. É nóis!” O melhor resultado do piloto foi um décimo  lugar. Mas em Montes Claros tem fã escrevendo carta kilometrica para a emissora global se lembrar do Burrinho Rabichelo, digo do Rubinho Barrichelo.

 Estranhezas  da Internet

“Meu namorado  sempre diz que minha vagina tem cheiro de hamburguer kk (Julia da silva)

“Não é normal. Procure o Mc Donald mais próximo.” (Paulo Sallim Maluf)

Riso da Hora

O cara está preso na delegacia. O advogado comparece para libertálo e pergunta
o que havia acontecido. O cliente preso, começa a explicar:
 Bem, eu estava passando na rua e de repente vi um monte de gente correndo.
Estavam socorrendo uma prostituta que acabava de dar a luz a um lindo menino.
Então um PM se aproximou de mim e perguntou:
 O que é isso?
E eu respondi:
 É a puta que pariu!

Fica assim, amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).