Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR DE ROUBO A TRANSEUNTE EM MONTES CLAROS

Ontem, 15 de novembro, por volta das 14h15, na Praça Pio XII, Centro de Montes Claros, a Polícia Militar prendeu um homem de 30 anos por roubo.

Segundo a vitima, quando ela transitava pelo local, foi abordada pelo autor E.L.P., 30 anos, o qual simulando estar armado, anunciou o assalto. A vítima acionou a Polícia Militar e através do Sistema Olho Vivo, o autor foi monitorado até a chegada da guarnição PM, que efetuou a prisão do indivíduo, o qual foi entregue na delegacia.

.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR POR RECEPTAÇÃO EM MONTES CLAROS

Ontem, 15 de novembro, por volta das 22h57, na rua Manoel de Souza Brasil, bairro Vila Atlântida em Montes Claros, a Polícia Militar prendeu um homem por receptação.

Durante patrulhamento pelo local, a Polícia Militar se deparou com o autor D.F.L., 22 anos, que ao avistar a viatura, estacionou a motocicleta Honda/Titan, cor verde, placa GYU-1454 em frente a um bar em atitude suspeita. O autor foi abordado e ao consultar a referida motocicleta no sistema ISP, esta consta como produto de furto do dia 13/11/15. O autor relatou que havia comprado a  motocicleta sem chave e sem documentos. Ele foi preso e conduzido a delegacia e a moto foi encaminhada ao pátio.

POLÍCIA MILITAR PRENDE/APREENDE SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS EM MONTES CLAROS

Na data de ontem, 15 de novembro, por volta das 20h03, na rua Antônio Olinto, bairro Conferência Cristo Rei em Montes Claros, a Polícia Militar prendeu/apreendeu suspeitos por tráfico de drogas.

Durante patrulhamento, a Polícia Militar recebeu informações que indivíduos estariam traficando drogas no endereço acima citado. No local, foram abordados: P.H.C.G., 21 anos; L.A.de J.R., 19 anos; M.C.da S., 36 anos e um menor em conflito com a lei de 15 anos. Após buscas  nas proximidades, foi localizado em um entulho dois envólucros plásticos contendo: 08 (oito) buchas de substância semelhante à maconha; 19 (dezenove) pedras de substância semelhante à  crack e um total de R$ 324,00 (trezentos e vinte e quatro reais) em dinheiro. Os autores foram presos e menor apreendido e entregues na delegacia, juntamente com os objetos localizados.

Polícia Militar apreende arma de fogo em Miralta

Na sexta-feira, 13 de novembro de 2015, durante operação no povoado de Miralta, zona rural de Montes Claros, a Polícia Militar recebeu informações de moradores, relatando que indivíduos estariam realizando a caça no local, utilizando armas de fogo.

Os militares deslocaram até a residência do autor, porém não havia ninguém no local. Em um rancho próximo foi localizada uma espingarda polveira de fabricação artesanal, 02 espingardas da marca Rossi calibre 32 e 10 cartuchos calibre 32.

Todo o material foi apreendido e entregue na delegacia de polícia.

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Mirabela recebe encontro de carros antigos neste domingo

Norte de Minas – Mirabela recebe encontro de carros antigos neste domingo

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).