Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITOS DE ROUBO À RESIDÊNCIA EM GRÃO MOGOL

No dia 15 de novembro, por volta das 20h50, na Rua Otto de Oliveira, bairro Bom Gosto em Grão Mogol, no Norte de Minas a Polícia Militar registrou um roubo à residência vindo a prender os autores.

Acionados via central telefônica 190, a Polícia Militar compareceu ao local dos fatos, onde havia informações de que dois indivíduos teriam pulado o muro de uma residência e tentado subtrair um aparelho de TV.

Após contato com a vítima, uma mulher de 80 anos, esta alegou que estava dentro de sua residência quando os autores subtraíram uma TV e um aparelho celular.

Os autores abandonaram a televisão na parte externa da casa e evadiram do local.

Realizado o rastreamento pelas ruas da cidade, militares obtiveram êxito na localização dos autores, C.C.dos S., 22 anos e V.A.P. da S., 24 anos, sendo estes reconhecidos por testemunhas.

Os autores foram encaminhados à delegacia.

.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR RECUPERA VAÍCULO PRODUTO DE FURTO EM RIO PARDO DE MINAS

Ontem, 15 de novembro, por volta das 10h, em uma fazenda no município de Rio Pardo de Minas, no Norte de Minas, a Polícia Militar recuperou um caminhão produto de furto.

Após denúncia, militares se deslocaram até o local, logrando êxito em localizar o veículo produto de furto no matagal.

Trata-se de um veículo M.BENZ SPRINTER 311 C DISTREETC, cor branca, placa FFW-4270, que após consulta no sistema, verificou-se que o veículo havia sido tomado de assalto no dia anterior (14/11).

O veículo foi apreendido e removido para o pátio.

POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR COM CNH FALSA NA RODOVIA MGC 251

Na data de hoje, 16 de novembro, por volta das 01h20, na Rodovia MGC 251, KM 623, a Polícia Militar prendeu um homem de 50 anos com uma CNH falsa.

Durante fiscalização da Polícia Militar no local, foi abordado  veículo Fiat/uno, cor branca, placa LHA-7222, cujo condutor A.R.N.R., 50 anos, apresentou CNH sendo constatado que era falsa.

O condutor  informou que pagou certa quantia a um morador da cidade de Coração de Jesus, no Norte de Minas.

O condutor foi preso e conduzido até a delegacia juntamente com a CNH (falsa) recolhida.

POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTORES POR TRÁFICO DE DROGAS EM JANAÚBA

Ontem, 15 de novembro, por volta das 11h, na rua A, Conjunto Residencial Clarita em Janaúba, no Norte de Minas, a Polícia Militar prendeu dois homens por tráfico de drogas.

A Polícia Militar obteve informações que, nesta data por volta das 07h30, um indivíduo desconhecido, em uma motocicleta Honda 250, tornado, de cor azul, havia entregado drogas em uma casa no local do fato.

Segundo a denúncia, haviam dois homens que estariam dividindo e embalando drogas nos fundos da residência.

Foi realizado um cerco no local, onde foram localizados os autores W.de A.S., 24 anos e L.H.A.C., 22 anos, no interior da residência, juntamente com duas porções de substância semelhante à maconha, uma faca que estaria sendo usada para cortar a droga, além de vários pedaços de sacos plásticos onde a droga estava acondicionada.

Durante o registro do REDS, o autor L.H.A.C. foi reconhecido  por testemunhas como um dos autores do roubo de um veículo ocorrido em data de 14/11/15, na cidade de Nova Porteirinha, no Norte de Minas.

Foi feita a prisão em flagrante delito dos autores e apreensão dos materiais qu foram entregues na delegacia.

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros - Jovem de 21 anos é assassinado em Montes Claros

Montes Claros – Jovem de 21 anos é assassinado em Montes Claros

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).