Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Dois jovens são assassinados no Povoado Linha II em Jaíba

Norte de Minas – Dois jovens são assassinados no Povoado Linha II em Jaíba

No dia de ontem, 15 de novembro, por volta das 04:10 Horas, na Estrada da Linha II, Povoado Linha II em  Jaíba, a Polícia Militar registrou o homicídio de dois homens.De acordo com informações via 190, dois indivíduos teriam sido alvejados por disparos de arma de fogo no interior de um lote rural da comunidade ” Linha II ”, zona rural da cidade de Jaíba.

Norte de Minas - Dois jovens são assassinados no Povoado Linha II em Jaíba
Norte de Minas – Dois jovens são assassinados no Povoado Linha II em Jaíba

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

A Polícia Militar se deslocou para o local, onde se deparou com dois homens, um de 22 e outro de 20 anos, caídos ao solo, com intenso sangramento, já sem sinais vitais.

Em contato com o genitor da vítima de 20 anos, ele relatou que mora na residência com seu filho, e que estava no interior do seu quarto dormindo, momento em que seu filho e um amigo estavam do lado de fora da residência, quando indivíduos não identificados, chegaram ao local, procurando um outro indivíduo.

Posteriormente, o homem escutou estampidos, semelhantes a disparos de arma de fogo e ao sair para ver o que tinha ocorrido, se deparou com o seu filho e o outro individuo caídos ao solo.

Em seguida, saiu do local à procura de socorro, não sendo possível identificar os autores do crime.

A perícia compareceu no local e realizou os trabalhos de praxe constatando que a vítima de 20 anos apresentava uma perfuração no pescoço, lado direito; uma lesão no ombro, lado direito, ambas as lesões, provocadas por arma de fogo, tipo espingarda cartucheira; uma perfuração no ombro, frontal, possivelmente, provocada por revólver, calibre.22.

A segunda vítima, de 22 anos, tinha uma perfuração nas costas, lado esquerdo, provavelmente, provocada por arma de fogo tipo espingarda cartucheira.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Ainda durante a perícia, foram localizados três projeteis de arma de fogo, sendo estes recolhidos pela perícia técnica.

Ao término dos trabalhos periciais, os corpos das vítimas foram liberados para a funerária.

Em contato com moradores da comunidade que optaram por não se identificar, eles relataram que a vítima de 20 anos estaria envolvida em diversos furtos, ocorridos naquela comunidade.

Segundo testemunhas, os autores dos homicídios estavam em duas motocicletas ocupadas por quatro indivíduos que evadiram por uma estrada vicinal da Linha II.

Até o momento ninguém foi preso.

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).