Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Blitz Educativa em Moc City

Deu sururu, sopraram o fubá. A Blitz educativa montada na avenida Osmani Barbosa entre os bairros Planalto e JK em Montes Claros, não saiu conforme previsto. Segundo o Pastor Evangélico Abimeleque  Deusémais  da  lº Igreja Quadrangular a proposta era um trabalho conjunto com a policia militar para levarem a palavra de Deus em nome da tolerância e dos ensinamentos bíblicos, duas viaturas da policia uma do Corpo de Bombeiro e um carro dos evangélicos no acostamento. A primeira pessoa a ter o seu veiculo convidado a parar foi um ônibus escolar, o motorista atendeu parcialmente o pedido, mas ao chegar próximo acelerou e fugiu rumo ao bairro Village do Lago. Mesmo o Pastor  abrindo os braços e batendo no peito para dizer  “estamos  juntos brother!”. Segundo testemunhas o ônibus estava irregular e o motorista achou que o Pastor fosse  um delegado por causa do terno. Mas um caso em especial chamou atenção dos Jornais de toda Minas Gerais que cobriam a Blitz. Um Motoqueiro que não tivera o nome revelado vinha do JK sentido Interlagos, quando avistara o movimento mudando de rota imediatamente, em  altíssima velocidade embrenhou-se em um matagal rumo ao bairro Alcides Rabelo  sendo perseguido pelos evangélicos, já que a policia não poderia interceder, pois estava no contrato. O homem em dado momento desequilibrou-se, caiu da moto, mas continuou correndo rumo ao córrego que divide o bairro com a Vila Tiradentes. Ao ver que os perseguidores estavam por alcança-lo, arrancara do bolso uma quantidade de dinheiro jogando sobre eles, o pastor então em gritos repudiara a ação: “Irmão pare, eu sou Pastor da Igreja quero ajudá-lo!” o homem ainda mais temeroso seguiu em disparada gritando de volta: “Ah é? Então pegue a parte do meu dizimo e o outro dividam com a policia! Fui!”.

Depiladora Vidente

“Trago seu amor em três dias com amarração”. Quem nunca leu esse tipo de frase pelos postes do nosso Brasil? Pois bem, por aqui  esse tipo de coisa se propaga. E — surpresa! — pode ser bem mais bizarro que se pense. Próximo a praça da Matriz, em Montes Claros, uma vidente afirma que pode ler o futuro de uma maneira, digamos, bastante inusitada. Utilizando os pelos que saem — das partes intimas das pessoas que ela própria depila — Isso mesmo! Katia helena, a vidente em depiladora ,tem filiais em quatro grandes capitais brasileiras (segundo ela e uma homem de terno preto que fica de sentinela na porta.) Sem modéstia diz  que se considera uma especialista moderna. Não à toa, mas pelos seus grandes feitos. Mas um famoso site de Engenheiro Dolabela  resolveu testar as habilidades da vidente por meio de sua Blogueira Maria Edite dos Santos. O truque, porém, foi enviar pelos do anus de  uma amiga prostituta  dizendo ser dela. “Dois espelhos não podem apresentar reflexos idênticos. Você vive no mundo que vê todos os dias. Hora de aprimorar suas visões. Evite assentos de metrô essa semana e tome um banho a mais por dia. Lembre-se: a água da chuva é o melhor cenário”, escreveu a vidente em sua resposta. Não entendeu nada? Pois é, Edite  também não. Mas a vidente, que passou a ser vista mais como charlatã, tem a “resposta” para esse tipo de problema: além dos pelos retirados, os que ficam no corpo também dizem muito sobre o futuro. Juntando os dois se lê todo o conjunto.

Riso da Hora

A menina tanto pedira que o pai, no dia do seu aniversário, comprou-lhe um papagaio, mal sabendo que a sua proveniência era de um famoso bordel da cidade. Depois de apagar as velinhas, todos os convidados foram ver os presentes recebidos e alguém perguntou: – O que foi que você mais gostou? – Foi o papagaio que papai comprou. – Ele fala? – Experimenta – Escuta, louro, o que você está achando do pessoal? O louro deu uma breve olhada e respondeu: – A rapaziada eu conheço toda, mas a putada e toda nova!

Fica assim, amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José.

.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).