Inicio » Mais Seções » Turismo » Tursimo – Montes Claros recebe Fórum de Turismo na próxima semana

Tursimo – Montes Claros recebe Fórum de Turismo na próxima semana

Após as edições de Belo Horizonte, Ouro Preto, Juiz de Fora, Caxambu e Poços de Caldas, Montes Claros recebe o XII Encontro Hotelaria e Gastronomia Mineira – II Fórum de Turismo do Norte de Minas, nos dias 26 e 27 de novembro, no Portal de Eventos. O objetivo da iniciativa é debater assuntos relacionados ao segmento do turismo e hotelaria.
 
Montes Claros - Grupo Banzé
Montes Claros – Grupo Banzé

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Montes Claros e será uma oportunidade para conhecer as novidades do setor, degustar a deliciosa culinária mineira e capacitar os profissionais da área. Entre os especialistas que ministrarão palestrantes está o representante da Secretaria Adjunta de Desenvolvimento Econômico, Reinaldo Landulfo, com um painel sobre Turismo Regional.

 
As inscrições para o fórum são gratuitas e podem ser realizadas pelo site www.encontrohotel.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3261-1967.
.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).