Inicio » Últimas » Vôlei – Montes Claros Vôei enfrenta São José, no Ginásio Poliesportivo

Vôlei – Montes Claros Vôei enfrenta São José, no Ginásio Poliesportivo

O Montes Claros Vôlei enfrenta o São José Vôlei, na noite desta quarta-feira (18/11), às 18h15, no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves, pela quarta rodada da Superliga Nacional de Voleibol. O Pequi Atômico é uma das últimas equipes invictas da competição, ao lado do Sada/Cruzeiro.

Montes Claros Vôei enfrenta São José, no Ginásio Poliesportivo
Montes Claros Vôei enfrenta São José, no Ginásio Poliesportivo

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

A partida é muito importante para a continuidade da equipe montesclarense na sequência da competição e na busca do objetivo de classificação aos play-offs. A possível vitória deixaria o Voleimoc e posição confortável na Superliga. Apesar da surpresa de grande parte do público e da imprensa quanto ao desempenho da equipe, o treinador Marcelinho Ramos ressalta que tudo isso não é por acaso, e que o time merece respeito. “Não acreditamos que seja uma zebra. Talvez digam isso por causa do orçamento da nossa equipe, que é um pouco abaixo das demais. Mas trabalhamos duro aqui no dia a dia e não tenho como aceitar isso com meus atletas, de que sejamos uma surpresa”, conta o treinador.

O treinador tenta ainda conter o “oba-oba” para cima da equipe, pois é uma competição de 22 jogos, e ainda tem 19 pela frente. “O nosso objetivo é a classificação para os pay-offs e o nosso foco atual é na próxima partida, contra o São José. Jogo a jogo vamos atrás deste objetivo e depois buscamos subir um pouco mais.”

Quase um time do Moc do outro lado

A equipe do São José é, também, uma das fortes candidatas ao título da competição, como o Funvic/Taubeté, Sesi-SP e o Vôlei Brasil Kirin, adersários que o Moc já deixou para trás. O ponto mais curioso da equipe paulista é a quantidade de ex-jogadores do Moc em seu elenco atual. São quatro: o oposto Lorena, o levantador Rodriguinho e os pontas Diogo e Cristian Poglajen, o Polaco. Todos atletas muito queridos pela torcida montesclarense, mas que com certeza não vão encontrar um clima muito amistoso na cidade.

PROMOÇÕES E AÇÕES

O Montes Claros está com três promoções para esta partida da Superliga. Uma dekas é a garantia de entrada gratuita para servidores públicos da Prefeitura de Montes Claros, basta que os mesmos apresentem seus contracheques ou crachá com identidade na bilheteria do ginásio no dia do jogo. Outra promoção é em alusão ao Novembro Azul, de conscientização sobre a importância do exame preventivo contra o câncer de próstata. Os primeiros 500 homens que chegarem ao Tancredo Neves no dia do jogo de camisa azul, não pagam entrada.

INFORMATIVO AO PÚBLICO GERAL

Para maior conforto daqueles que forem ao ginásio assistir à partida, não será permitida a entrada de pessoas com bebidas (exceto água em copo plástico), alimentos, instrumentos musicais e aparelhos sonoros. Terão entrada gratuita menores de 12 e maiores de 60 anos, munidos de documento de identidade com foto; estudantes de até 18 anos, uniformizados, munidos de carteira de identidade com foto; e deficientes físicos. Terão direito à meia entrada estudantes munidos da carteirinha da instituição de ensino e documento de identidade com foto, pessoas com idades entre 12 e 18 anos, munidos de documento de identidade com foto.

Por Cid Bruno

.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).