Inicio » Cultura MOC » Cultura Moc – Mostra Artística TIM ArtEducAção em Montes Claros‏

Cultura Moc – Mostra Artística TIM ArtEducAção em Montes Claros‏

Cultura Moc – Mostra Artística TIM ArtEducAção em Montes Claros‏

Luzes iluminando os palcos, emoção a flor da pele e aplausos transbordando na plateia. Essas foram algumas das sensações que os alunos do programa TIM ArtEducAção sentiram durante as apresentações das Mostras Artísticas, realizadas em 12 cidades mineiras e que encantaram mais de 5 mil pessoas. Com belos temas que abordaram desde a história da Estrada Real à vida do Grande Otelo em Uberlândia, cerca de 2 mil alunos e adolescentes encantaram o público.

Cultura Moc - Mostra Artística TIM ArtEducAção em Montes Claros‏
Cultura Moc – Mostra Artística TIM ArtEducAção em Montes Claros‏

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Em Montes Claros, a Mostra Artística abordou o tema “Em busca do Extraordinário”, que contou as aventuras de Sherlock Holmes Clown, um viajante do tempo a procura do extraordinário e dos encantamentos da alma humana. Os alunos das oficinas de teatro, música, dança, circo, artes visuais e arte digital surpreenderam e emocionaram o público com um espetáculo único.

Para Marcelo Soares de Andrade, diretor de teatro e idealizador do TIM ArtEducAção, as Mostras Artísticas completam o ciclo criado pelas oficinas do programa. “A realização das Mostras transcendem o melhor momento, pois é a coroação do resultado de todo o trabalho desenvolvido com os alunos. Além de se tornar um momento de confraternização entre os alunos, arteducadores, familiares e o público que sempre estão presentes durante as apresentações. Trabalhamos com profissionais talentosos e comprometidos e é sempre bom ver o resultado de novos desafios”, conta.

.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

A integração entre diferentes instâncias da sociedade é apontada pelo diretor de Sales Consumer da TIM em Minas Gerais, Rodrigo Neves, como elemento que garante o sucesso da proposta do TIM ArtEducação. “As transformações sociais alcançadas pelo projeto demonstram, com satisfação, os resultados de um dos pilares de nossa empresa, o cuidado com o outro. Saber que estamos investindo na formação de cidadãos, a partir de um projeto que espalha cultura e educação de maneira tão eficiente, nos enche de orgulho. O programa reflete uma boa conexão entre as iniciativas privada e pública e o terceiro setor”, explica.

Em 2015, o TIM ArtEducAção comemora 14 anos de resultados positivos e engrandecedores. Durante esse período, cerca de 65 mil alunos em Minas Gerais já foram atendidos pelas oficinas do programa. As apresentações das Mostra Artísticas sempre foram um sucesso em todas as cidades, ao longo desses anos, cerca de 150 espetáculos foram apresentados para mais de 100 mil pessoas.

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).