Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Cambocó

Como dizem os negativistas, se a coisa está ruim, “prepare-se que pode ficar pior”, se não bastasse a seca e a demora do caminhão pipa no distrito de Cambocó a 112 km de Brasilia de Minas, agora o único caixa eletrônico está desativado temporariamente, tudo por que um ladrão trapalhão se deu mal ao tentar roubá-lo. O bandido encostou uma perua enferrujada, a intenção era prender o caixa com   uma corrente é arrastá-lo. A ideia parecia genial, mas o problema é que ele não calculou a potência do carro que é dos anos 70. Quando ele arrancou com o veículo, a parte traseira foi literalmente lançada contra o caixa quebrando a porta e o restante do estabelecimento que abrigava o caixa, o homem de nome Aldenor Bispo Clemente da Silva que segundo informações tem problemas mentais, também não sabia dirigir.

Cantadas em Montes Claros

O professor Gilvanésio Reis Coordenador do Departamento de Antropologia da Unimontes, está para concluir sua tese de mestrado sobre um assunto que tem a idade do peido em relação ao homem na terra. A “CANTADA” esta forma irreverente de o  homem e também da mulher tentarem aproximar-se do outro com intenções ficantes. O local da pesquisa explica o professor foi a própria cidade de Montes Claros, já que é considerada o  paraíso das cantadas mal empregadas, assim foram entrevistadas 20 mulheres entre o centro da cidade, alguns bairros e incluindo  acadêmicas da universidade, cada qual relembrando a cantada recebida, mas nunca esquecida:

Gata, se beleza brotasse em ovos você seria dona da granja inteira, SUA LINDA!”

 “Gata, você é tão linda que quando você nasceu a sua mãe não te deu apenas a luz, ela te deu a companhia de energia toda, SUA LINDA!”

 “Gata, papo de urubu, pena de galinha, se você quer um beijinho dê uma risadinha, SUA LINDA!”

“ Gata, casando comigo você nunca vai pegar na enxada! Só vai ter de fazer amor de manhã até madruga! SUA LINDA!”

 “Nossa, você é tão linda que não caga, lança bombom!”

 “Você é sempre assim ou tá fantasiada de gostosa?”

“Seu nome é mentira? Porque você é muito linda pra ser verdade!”

“ Acredita em amor a primeira vista ou quer que eu passe por aqui o dia todo?”

 “Gata, é seu aniversário? Não? Mesmo assim, você está de parabéns!”

“ Meu nome e Arnaldo mais pode me chamar de Naldo, pois quando eu te vi perdi o ar…

No parque do Bairro Delfino Magalhães  tinha uma placa abaixo da Roda Gigante

“Não suba na roda gigante se estiver bebido ou comido a pouco tempo, as reclamações de vômitos e cagadas estão se tornando frequentes. Por favor, vá ao banheiro antes de se divertir, já pensou se alguém caga na cabeça da sua mãe?! Pense nisso.”

Riso da Hora

Um casal de hippyes malandrecos foi ao cinema. Uma vez instalados e filme começado, a hippye falou para o hippye: – Pô, cara. Aí!…Tô a fim de dar uma mijada. O ripe respondeu: – Pô, cara! Mija aí mesmo. Tu tá de saia! A ripa falou: – Pô cara! Pódi crê. E se acocorou na poltrona. Nisso, o ripe pensou: ‘Sabe do que mais? Vô botá a mão nas coisa dessa mina…’ E quando levou a mão à ‘concha’ para sentir a ‘menina’ da hippye, sentiu um negócio duro, grande, roliço, quente, úmido, grosso e duro. Imediatamente, perguntou: – Colé, mina??? Mudou de sexo? E ela responde: – Não, cara, mudei de idéia. Resolvi dar uma cagada!!!

Fica assim, amanhã tem mais…

Hesiodo José
Hesiodo José

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).