Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Montes Claros e São João da Ponte

O caso está mexendo com o povo de  São João da Ponte nos confins dos Norte de Minas a 547 km de Belo Horizonte, acontecido com  Laura  Cardoso, que contou o episódio em  uma radio da cidade de Montes Claros. A garota de 28 anos conheceu o rapaz pelo Facebook,  marcaram um encontrou em uma estação da Rede Ferroviária em Montes Claros  perto da casa de uma Tia e, juntos, foram tomar uma cerveja. Quando ele a convidou para um segundo encontro, um jantar em sua casa em São João da Ponte, ela negou.Em seguida, Laura  ainda deu alguma satisfação. “Desculpe, mas eu não iria para a casa de alguém que usa desodorante Avanço. Infelizmente, eu sou muito romântica e acredito que o cheiro cativa as pessoas, o seu não me agradou, além disso, você ficou muito tempo no banheiro, no mínimo estava cagando, e isso é deselegante para um primeiro encontro”. Mas desejo tudo de bom a você”, escreveu ela em uma mensagem de celular. “OK, é justo. Você pode me pagar de volta o dinheiro da Cerveja e do tira-gosto de dobradinha com pé-de-porco? Eu não gosto de gastar dinheiro. Prefiro usá-lo para me encontrar com outra pessoa”, respondeu o homem após ser rejeitado. Logo depois, ele enviou o número de sua conta no banco via SMS. Inconformada, Laura  resolveu contar o que aconteceu  na Radio Terra de Montes Claros, mas não informou se devolveu o dinheiro de fato ou se apenas ignorou o rapaz.

Pelo Mundo

Um homem que faturou 1 milhão de euros na loteria EuroMillions três semanas depois de terminar um relacionamento foi agredido pela ex ao se recusar a reatar o namoro. Matt Myles, de 28 anos, abandonou o emprego de engenheiro elétrico assim que faturou o dinheiro e saiu com os amigos para viajar. Ao voltar para casa, em Hereford, na Inglaterra, ele foi surpreendido pela ex, a professora de educação física e competidora fitness Carla Chamberlain, de 24 anos. As coisas entre os dois, que já não estavam nada bem, só pioraram depois de Carla ver uma mensagem de outra mulher no celular de Matt. “Por que você está recebendo fotos dela? Aposto que ela manda muito mais do que isto!”, gritou Carla furiosa. Matt foi agredido com socos no rosto e também foi atingido na virilha. “Sofri violência doméstica pelas mãos da mulher que eu amava”, desabafou ele. A ex acabou condenada por agressão e multa em R$ 4.200. Depois da briga, Carla e Matt já atualizaram seus status de relacionamento no Facebook e têm novos companheiros.

Chimbinha e Joelma

Parece que a novela do casal “espetáculo” não terá fim, um Jornal de Alagoas divulgou neste final de semana, fotos sensuais de Joelma que poderão estampar uma revista masculina nos próximos dias, porém em entrevista ao Programa do Falastrão no domingo a tarde, Chimbinha que assumiu seu  namoro com Gretchen, diz que a ex-mulher está blefando e que ela vai assustar as pessoas com suas celulites, se confirmar a nudez. A assessoria de comunicação de Joelma estuda entrar com pedido de danos morais, e pede que a policia investigue os casos de ataques  aos  caixas eletrônicos em Pernambuco e Maranhão pois há sérios indícios do envolvimento de Chimbinha.

Bizarrias  da Internet

“Mano de repente eu estava jogando vídeo-game com um cara que me desafiou, no primeiro tempo já estava ganhando de 10 a zero. De repente ele me desafiou falar o nome todas as mina que comi na Escola e foi geral, eu sou eu! Depois o otário vendo que não podia comigo, disse que tinha o maior pau da cidade, que eu jamais aguentaria, véi, na hora véi, eu falei, tira pra fora essa porra  se tu é homem, e me manda de cum força nesse cú!” Ora sô ta pensando o quê! Doeu véi, mas eu segurei a onda!”

Riso da Hora

Depois de uma visita ao médico, o sujeito chega em casa cabisbaixo.- Que cara de enterro é essa, Genésio?  vai logo perguntando a mulher.  É que o doutor disse que sou vítima de uma doença rara e que eu só tenho duas trepadas em estoque.
 Só duas? Mas não fica triste assim não Genésio, vem cá que nós vamos fazer estas duas bem caprichadas!
 Cê tá maluca, mulher? Eu não vou gastar estas duas contigo não!

Fica assim, amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).