Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Duas pessoas morrem em acidentes de trânsito em Mones Claros

Montes Claros – Duas pessoas morrem em acidentes de trânsito em Mones Claros

Montes Claros – Duas pessoas morrem em acidentes de trânsito em Mones Claros

Montes Claros - Duas pessoas morrem em acidentes de trânsito em Mones Claros
Montes Claros – Duas pessoas morrem em acidentes de trânsito em Mones Claros

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

No dia de ontem, 23 de novembro, por volta das 16:00 horas, segundo relataram os condutores dos veículos envolvidos no acidente, uma motoneta Honda C-100 e um caminhão, ambos de 27 anos, a motoneta Honda C-100, transitava pela Av. João XXIII, no sentido Centro ao Bairro Santos Reis rebocando uma bicicleta tipo M. Bike, de cor azul, sendo que o motociclista permitia que o ciclista/vítima, um homem de 24 anos, segurasse com uma das mãos na parte traseira da motoneta, quando ao passarem por uma irregularidade no asfalto o ciclista perdeu o controle direcional da bicicleta tombando na via e caindo no centro da pista de rolamento, instante em que o condutor caminhão VW/9-150, que transitava logo atrás, não conseguiu parar a tempo de evitar a colisão, vindo a roda dianteira lado direito do caminhão passar por cima do abdômen do ciclista/vítima.

Uma equipe do SAMU compareceu ao local e dentro da ambulância tentou com vários procedimentos reanimar, porém a vítima não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no local.

Posteriormente a própria ambulância do SAMU deslocou com o corpo da vítima para o IML para as medidas de praxe.

Durante a fiscalização da documentação da motoneta Honda C-100, militares constataram que o condutor D.M.S. não possuía CNH ou PPD como também transitava com veículo sem estar devidamente licenciado, ele foi notificado pelas infrações cometidas, preso em flagrante e entregue na delegacia, a motoneta foi apreendida e removida ao pátio conveniado.

Após fiscalizar a documentação do caminhão VW/9-150, o condutor foi entregue na delegacia para maiores esclarecimentos do fato ocorrido, tendo a sua CNH recolhida e entregue juntamente com ele, sendo que seu veículo VW/caminhão, foi removido ao pátio por não estar devidamente licenciado.

A bicicleta da vítima foi liberada no local para um familiar.

Na mesma data, por volta das 17:00 horas, na Rodovia LMG-657, Km 40, segundo declarações das testemunhas, a vítima, um homem de 35 anos, transitava com seu veículo FIAT/STRADA pela rodovia no sentido crescente, quando ao desviar de um galho de árvore que se encontrava sobre a pista de rolamento, perdeu o controle direcional do veículo chocando contra um barranco a margem direita de sua mão de direção, e em seguida, capotando sobre a pista de rolamento.

Em consequência do acidente, a vítima sofreu ferimentos graves.

Foi acionada a equipe do SAMU de Montes Claros, que ao chegar no local constatou o óbito da vítima.

Foi acionada a perícia técnica que compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe.

.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

MG – Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.MG – Mortes …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).