Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Goze bem  seu décimo terceiro

Se o comércio está ruim o jeito é fazer promoção, e a criatividade é lógico que não pode faltar. É  assim que uma casa de prazeres, ou para os íntimos uma “Zona” recém inaugurada próximo a Assembleia Legislativa de Minas Gerais está atraindo clientes de todos os segmentos.  Maria Augusta conhecida como Luana gerente de operações do lugar,  descreve a ousadia dos seus investimentos, ela que estivera a poucos dias contando sua história em um programa de televisão com grande audiência, não se sente nem um pouco constrangida por dizer que grande parte da sua vida foi casada com um Pastor Evangélico, que  também era  batizada, mas  se submetia as traições e fazia-se de cega, com filhos encaminhados estudando no exterior e dois cursos de graduação incompletos,  Luana disse que  sua vida mudou quando ela e um grupo de Evangelizadores foram conhecer o carnaval da Bahia na intenção de tirar o máximo possível daqueles foliões do fogo do inferno, não achava certo tanta gente se desencaminhando  na festa da carne. Infelizmente, fora violentada dentro de um carro na orla da praia de Ondina e obrigada a tomar vodca com gelo e limão, no outro dia ela não tirava o agressor da cabeça nem o gosto da bebida lhe saia do paladar. Bebeu e se entregou a dois seguranças de Ivete Sangalo que a deixaram pegar autógrafo da cantora, e assim durante os dias que passaram por lá  acredita ter  dado para umas cinquenta pessoas, incluindo duas experiências homossexuais com uma percussionista e uma policial militar. Goze bem seu décimo terceiro, diz a placa em frente a zona que fora Igreja evangélica, incitando o publico masculino que entra e sai deixando seu “dizimo”. A Gerente ainda garante que todos os pontos principais de BH tem alguém sugerindo um lugarzinho para repousar.

Mais um  Gay na Igreja

O padre e teólogo da paróquia de nossa senhora da Candura de Porteirinha  Carlos Nader Silva e Brito  não poderá mais exercer o sacerdócio. O bispo  Claudemir Hakatsiki , na sua homilia dentro da missa pela ressurreição dos mortos Franceses na Catedral de Montes Claros,  Leu alguns livros do velho testamento e depois  comunicou   sua suspensão por defender postulados contrários à doutrina da igreja ou seja a pratica de sexo fora do casamento com pessoas do mesmo sexo e postagens de fotos indecorosas na internet. Carlos  já tinha sido expulso da Congregação para a Doutrina da Fé de São Francisco, onde trabalhava e dava aulas de teologia em um Camping da Universidade Estadual de Montes Claros.O sacerdote também foi proibido de vestir o hábito religioso. Mas não se dá por vencido, pretende provar que o bispo também é gay e o persegue desde que algumas histórias dele com um jogador de futebol varzeano de Bocaiuva circularam no Facebook e Carlos curtiu e compartilhou.

Riso da Hora

Três amigas, uma loira, uma ruiva e uma morena, trabalhavam juntas numa empresa de telemarketing. Elas trabalhavam no expediente noturno e deveriam deixar o serviço às 22h00. Repararam, porém, que todo dia a chefe das moças, uma coroa muito bem apanhada, ia embora mais cedo, lá pelas 19h30, deixando somente as três na empresa. Um dia a morena teve uma idéia: – Gente, pra que ficar aqui até as dez da noite? A nossa chefe nunca fica pra conferir mesmo! Hoje, que tal sair depois dela? As outras duas toparam, entusiasmadas. Pouco mais tarde, no horário de sempre, a chefe foi embora. As três esperaram um pouquinho e deram no pé também. A morena foi pra uma danceteria, sacudir o esqueleto. A ruiva foi pro shopping, fazer umas comprinhas. A loira, que estava muito cansada, foi pra casa. Lá chegando, ouviu um barulho vindo do seu quarto. Sem fazer barulho ela se aproximou e… flagrou a chefe fazendo amor com o seu marido, na cama do casal! A loira, saiu de casa, sem fazer barulho, e foi passar o tempo numa choperia lá perto. No dia seguinte, empolgadas com a noite que tiveram, a ruiva e a morena sugerem à loira: – E aí? Vamos repetir a dose? – Estão loucas? De jeito nenhum! – reagiu a platinada. – Mas por que? – perguntou a morena. – Porque? Nem te conto, menina! – responde a loira – Ontem, quase que a chefe me pega!

Fica assim, amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).