Inicio » Últimas » Vôlei – Com Superliga embolada, Moc Vôlei e Sada fazem primeiro clássico mineiro da competição

Vôlei – Com Superliga embolada, Moc Vôlei e Sada fazem primeiro clássico mineiro da competição

Vôlei – Com Superliga embolada, Moc Vôlei e Sada fazem primeiro clássico mineiro da competição

Com ambas equipes na parte de cima da tabela, separados por apenas dois pontos, o Montes Claros toma espaço na quinta colocação da Superliga nacional, com sete pontos, e receberá a visita do terceiro colocado, e favoritíssimo ao título, Sada/Cruzeiro, com nove pontos. As duas equipes buscam reabilitação na competição, já que perderam na quarta rodada depois de sequências distintas de três vitórias. O jogo será nesta quinta (26/11), no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves, a partir das 19h15.

Vôlei - Com Superliga embolada, Moc Vôlei e Sada fazem primeiro clássico mineiro da competição
Vôlei – Com Superliga embolada, Moc Vôlei e Sada fazem primeiro clássico mineiro da competição

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

A classificação para os playoffs é o principal objetivo do Pequi Atômico, e cada ponto nesta fase classificatória fará a diferença numa competição tão equilibrada como há muito não se via. Este, aliás, é um coro uníssono entre comissão técnica e atletas do Voleimoc, que abraçaram a filosofia do treinador Marcelinho Ramos: um jogo de cada vez. “Nosso objetivo é sempre o próximo jogo. A classificação para os playoffs é uma meta a ser alcançada jogo após a jogo. Depois batermos esta meta, vamos buscar subir mais um pouquinho”, conta o treinador.

Reencontro

Para esta temporada, o Montes Claros tem um jogador emprestado pelo próprio Sada/Cruzeiro. Kadu fará sua primeira partida contra o clube que o despontou para o esporte mundial. O ponta de 21 anos tem uma história crescente no voleibol. Antes de se apresentar no norte Minas, jogou a Copa Sul-Americana e o Mundial Sub 23, pela Seleção Brasileira.

.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

CAMPANHA

O Moc Vôlei segue com a campanha de garantia de entrada gratuita para servidores públicos da Prefeitura de Montes Claros. Basta que os mesmos apresentem seus contracheques ou crachá com identidade na bilheteria do ginásio no dia do jogo.

INFORMATIVO AO PÚBLICO GERAL

Para maior conforto daqueles que forem ao ginásio assistir à partida, não será permitida a entrada de pessoas com bebidas (exceto água em copo plástico), alimentos, instrumentos musicais e aparelhos sonoros. Terão entrada gratuita menores de 12 e maiores de 60 anos, munidos de documento de identidade com foto e deficientes físicos. Terão direito à meia entrada estudantes munidos da carteirinha da instituição de ensino e documento de identidade com foto, pessoas com idades entre 12 e 18 anos, munidos de documento de identidade com foto.

Por Cid Bruno

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).