Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

O que há por vir

Pai Caguinho do Redevú apareceu na TV  para mais uma sessão de premonições, como é de costume em todo fim de novembro ele jogou  cartas, bateu  tambores, fumou  um baseado ao vivo, e,  comeu  farofa de encruzilhada com pinga. Pai-Caguinho começa sempre falando da atual conjuntura, mas ordinariamente da aquele pisão no tomate,  muito doido de maconha e cachaça de orixá desatina em delírios. “Montes Claros vai ser uma cidade muito prospera daqui pra frente, Paulo Guedes esse enviado do Pé redondo não vai ganhar as eleições, vejo nos búzios que forças tadeuliticas investem dinheiro em Rui Muniz, ele vencerá as eleições. Mas não se iludam as cartas dizem que não haverá porra de obra nenhuma por mês. Meu Deus, vejo a saúde da cidade toda cagada, mas isto não consigo decodificar!”. E tem mais, segura a onda que vai ter sol de rachar, e novos cornos serão integrados a grande sociedade Montes Clarense.

Homem do maior penis do mundo da palestra em Montes Claros

O  mexicano  reconhecido pelo Guinness Book, o livro dos recordes, como o dono do pênis mais longo do mundo. Roberto Esquivel Cabrera, de 52 anos, conhecido como “El Centauro”, que  tem um órgão genital de 48,2 cm – tão extenso que vai abaixo de seus joelhos. Morador de Saltillo, é convidado para palestra motivacional em uma empresa de Montes Claros. As informações são do jornal The Washington Post e de televisivos locais. De acordo com a Gerente de Recursos Humanos a produção esta muito abaixo do planejado para o final do ano de 2015, mesmo com toda instabilidade da economia nacional é impossível concordar com números tão negativos. “Assim resolvemos trazer alguém que está na midia do momento, que sabe exatamente o que precisamos para voltar a crescer” frisou Ilana Gouveia.

Riso da Hora

O homem chega em casa com uma mala cheio de dinheiro e começa a dar instruções pra esposa:

– Tire a blusa. A mulher tira a blusa.

– Tire a saia. A mulher tira a saia.

– Tire a calcinha e o sutiã.A mulher tira a calcinha e o sutiã.

 E por fim o marido diz: – Pronto, agora sim pode me ajudar a contar o dinheiro. Não confio em você.

Fica assim, amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).