Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Marido mata mulher a golpes de canivete na frente das filhas e se mata

MG – Marido mata mulher a golpes de canivete na frente das filhas e se mata

MG – Marido mata mulher a golpes de canivete na frente das filhas e se mata

Crime foi no bairro Vereda, na madrugada deste sábado (28); por suspeitar de um caso extraconjugal, Ivanildo cortou a gaganta de Elisangêla e, depois, a própria garganta.

MG - Marido mata mulher a golpes de canivete na frente das filhas e se mata
MG – Marido mata mulher a golpes de canivete na frente das filhas e se mata

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Uma mulher foi morta a golpes de canivete e faca no bairro Vereda, em Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada deste sábado (28). O suspeito do crime é o marido, que suspeitava de um caso extraconjugal. Ele morreu durante o socorro.

A filha do casal, de 15 anos, contou que os pais se trancaram no quarto por volta da meia-noite. Minutos depois, ela ouviu os gritos de socorro da mãe.

Conforme a Polícia Militar, a adolescente arrombou a porta e viu Ivanildo Pereira da Silva, 40, golpeando Elisângela Fernandes César, 35, com um canivete. A filha interveio. Ela empurrou o pai no chão e o desarmou. O suspeito, porém, foi até a cozinha e voltou com uma faca, com a qual cortou a garganta da mulher e depois a própria garganta.

A menina correu para a rua para pedir ajuda e acionou a polícia pelo celular. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamado. Elisângela foi encontrada já sem vida. Ivanildo foi levado para o Hospital João XXIII e morreu durante o atendimento.

Vizinhos disseram à Polícia Militar que o crime teve motivação passional. Elisângela estaria traindo Ivanildo com outro homem. Ela, que sempre foi dona de casa, teria começado a trabalhar recentemente como cobradora de ônibus.

O marido já vinha a ameaçado de morte, e, inclusive, teria demonstrado interesse em adquirir uma arma de fogo para isso. As filhas do casal, de 8 e 15 anos, ficaram aos cuidados de uma tia paterna.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Neves.

.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).