Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Um dia serei sua

Em montes Claros um homem está entrando na justiça para tirar vídeos eróticos da sua esposa da internet, detalhe,  os vídeos foram postados por ele mesmo. Ademilson T. S. P conforme testemunhas sempre foi namorador e farrista, dizia que nunca iria se casar. Mas no meio desta arruaça tinha Bianca hoje esposa que era apaixonada por  ele,  deve ser até hoje. Ele a esnobava e ela  rastejava aos seus pés, até o dia em que os dois tiveram a primeira relação sexual, depois disto foram varias e varias vezes com um detalhe de que Ademilson contava em pormenores aos amigos, até a pinta no grande lábio direito da vagina dela seus amigos conhecem, por quê? Porque ele também fazia vídeos e espalhava  na rede, foram tantos que um dia ela descobriu e foi se embora para Campos Elisios onde morava uma tia de lá mudou-se para Capitão Eneas, Ademilson depois de recalcitrantes tentativas de dizer que não estava ai para ela admitiu a paixão e foi implorar que voltasse. Ela ainda ficou seis meses por lá, tivera quatro namorados e deu para todos sem deixar que olhassem de perto  sua vagina, pois na internet era conhecida com  a mulher da pinta na xana. Se casaram e tiveram dois filhos, hoje o mais velho tem sete anos e já tem celular,  para a desgraça de Ademilson empregada  flagrou o garoto dentro do banheiro vendo os vídeos da mãe que ele postou.

Dentista Moderno

Um dentista da cidade Lassance, no Estado de Minas Gerais  foi preso depois de acariciar os seios de uma paciente, indicando que o procedimento ajudaria a corrigir os dentes desalinhados. A mulher visitou a clínica do odontologista para um exame, e, ao observar que os dentes estavam fora do local correto, o dentista de 53 anos comentou: “os músculos de seu peito são apertados, e, por isso, precisarei massageá-los”. Ele então levou a paciente para a sala de cirurgia para realizar o “procedimento”. A jovem sentiu que havia algo de estranho no caso e comentou com a família. Em seguida, alertou a polícia que prendeu o dentista sob suspeita de atentado violento ao pudor.

Desta vez em São Paulo

Um homem foi preso por ter relação íntima pela terceira vez com um cavalo, mas agora ele se deu mal e acabou quebrando a perna durante o ato. Cirilo Jr Castelo, de 45 anos, de Limeira- SP, quebrou uma perna em sua tentativa de ter relação com o animal. Os serviços de emergência foram chamados a um celeiro na zona rural, no último dia 25 de novembro, depois que ele sofreu a lesão.  Castillo afirmou que ele foi atingido por um carro e se arrastou até o celeiro para se abrigar, mas os policiais acreditam que ele foi chutado por um cavalo.

Riso da Hora

Coisas que são difíceis  de se dizer quando você está bêbado: – Indubitavelmente. – Preliminarmente. – Proliferação. – Inconstitucional. Coisas que são extremamente dificeis de se dizer quando você está bêbado: – Especificidade. – Transubstanciado. – Verossimilhança. – Três tigres. Coisas que são totalmente impossíveis de se dizer quando você está bêbado: – Puta merda que mulher feia!!!! – Desencana, nem tô a fim de transar. – Chega, já bebi demais. – Sai fora, você não é o meu tipo. 

Fica assim, amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).