Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Plantão SAMU 30/11/2015

Montes Claros – Plantão SAMU 30/11/2015

Montes Claros – Plantão SAMU 30/11/2015

Montes Claros – Plantão SAMU 30/11/2015
Montes Claros – Plantão SAMU 30/11/2015

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

As unidades do SAMU realizaram em Montes Claros, no final de semana, 142 atendimentos, sendo 85 casos clínicos; 50 pessoas feridas em acidente de trânsito; 01 gestante em trabalho de parto; 03 pessoas vítimas de agressão física, entre elas uma gestante de 36 anos. Também foram atendidos um homem de 19 anos ferido por arma de fogo e 02 homens feridos por arma branca.

No domingo, 29/11, foram registrados atendimentos a 16 vítimas de acidente de trânsito; uma mulher de 68 anos que sofreu agressão física após ser assaltada, no bairro Morrinhos; e um homem de 22 anos que sofreu agressão física, no Residencial Vitória.

No sábado, 28/11, as unidades do SAMU realizaram 19 atendimentos a vítimas de acidente de trânsito; um homem de 33 anos ferido por arma branca, no bairro Jardim Palmeiras; um homem de 19 anos ferido por arma de fogo, na Vila Castelo Branco. Ele foi atingido por disparos de polveira. Também foi realizado atendimento a um homem de 21 anos ferido por arma branca, no bairro São Geraldo. Ele apresentava hálito etílico e sofreu um corte com facão no braço esquerdo.

Na sexta-feira, 27/11, foram 10 pessoas feridas em acidente de trânsito; uma gestante de 16 anos em trabalho de parto; e uma gestante de 36 anos, vítima de agressão física, no bairro Santos Dumont. Ela está no  5º mês de gestação e apresentava corte contuso na testa e se queixava de dor  abdominal.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para exames e avaliação.

E no domingo, a unidade do SAMU de Capitão Enéas foi empenhada em atendimento a vítimas de um acidente ocorrido por volta das 6h manhã, na MG-122, km 225, próximo ao trevo de Capitão Enéas. O veículo Gol de com placa de Janaúba/MG, estourou o pneu e rodou por três vezes, saindo da pista. O motorista de 62 anos sofreu escoriações na perna esquerda. Ele foi encontrado pelos socorristas deambulando no local. Uma mulher de 66 anos que estava no banco dianteiro sofreu fratura no braço e na perna direita, corte contuso na cabeça, na região occipital. No banco traseiro estavam um homem de 71 anos, que se queixava de dor no peito e no abdome, com rebaixamento do nível de consciência; e uma mulher de 65 anos, apresentando um corte no dedo esquerdo e dor na cabeça. As vítimas receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhadas para o hospital regional de Janaúba.

*As informações são do Samu Macro Norte

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).