Inicio » Montes Claros » Montes Claros – PM prende 4 suspeitos e apreende 6 armas de fogo em Montes Claros

Montes Claros – PM prende 4 suspeitos e apreende 6 armas de fogo em Montes Claros

Montes Claros – PM prende 4 suspeitos e apreende 6 armas de fogo em Montes Claros

Montes Claros - PM prende 4 suspeitos e apreende 6 armas de fogo em Montes Claros
Montes Claros – PM prende 4 suspeitos e apreende 6 armas de fogo em Montes Claros

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Ontem, 29 de novembro, por volta das 17h, no Povoado de Olhos D’Água/Buriti de Campo Santo, Zona Rural de Montes Claros, em cumprimento denuncia de DDU (181) com informações que davam conta que, um individuo estaria guardando armas de fogo em sua residência e costumava andar armado naquela localidade, policiais Militares compareceram ao local.

Em contato com o autor alvo da denuncia, este franqueou a entrada e entregou 02 (duas) armas de fogo, sendo uma espingarda cartucheira e outra polveira.

Segundo relato do autor G.P.de J., 22 anos, estas duas armas seria do seu genitor que é falecido.

Dando continuidade a busca, o seu irmão/autor G.F.P. De J., 24 anos, apresentou também uma espingarda tipo cartucheira de cal. 36 e alguns apetrechos recipientes contendo pólvoras, 04 (quatro) cartuchos cal. 36, espoletas e chumbos.

Diante do fato os autores foram presos e conduzidos a delegacia, juntamente com as armas e os materiais apreendidos.

.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

Já por volta das 21h,  segundo denuncia anônima recebida pelo COPOM, no Posto Barral II em Montes Claros, havia um indivíduo efetuando disparos de arma de fogo.

A Polícia Militar foi ao local, onde foi feito abordagem a um indivíduo que se encontrava em um bar, porém negou que havia feito disparo de arma de fogo.

Este indivíduo se encontrava em companhia do autor A.F.S., 37 anos, que estavam em um caminhão Volkswagen 8-150 de cor branca, estacionado próximo ao referido bar.

Militares fizeram contato com o autor A.F.S. e, este abriu o caminhão para que a busca fosse realizada, sendo encontrado um revolver cal. .38, municiado com 05 (cinco) cartuchos intactos.

A arma foi apreendida, o autor foi preso e entregues na delegacia.

Hoje, 30 de novembro, por volta das 0h10, durante patrulhamento pelo bairro Clarice Athayde Vieira, policiais militares se depararam com dois indivíduos em atitude suspeita num lote vago.

Estes ao perceberem que seriam abordados empreenderam fuga, lançando ao solo alguns objetos.

Um dos cidadãos foi alcançado e abordado, tratava-se do autor D.F.S., 18 anos.

Ao ser feita uma varredura pelo chão do terreno, os militares conseguiram localizar 02 (dois) revólveres: sendo um calibre .38 e outro calibre .32.

A primeira arma continha 05 (cinco) munições intactas e, a segunda continha 06 (seis) munições, uma destas aparentemente picotada.

Com o infrator foi localizada também uma tesoura que exalava um forte odor semelhante ao de maconha.

Autor preso e entregue na delegacia, juntamente com os materiais encontrados/apreendidos

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Mirabela recebe encontro de carros antigos neste domingo

Norte de Minas – Mirabela recebe encontro de carros antigos neste domingo

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).