Inicio » Últimas » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Ladrões Paulistas Assaltados em Montes Claros

Quem rouba ladrão tem cem anos de perdão, é o que diz  o ditado, mas os ladrões dos ladrões estão sendo procurados e a  qualquer momento serão  presos. É o que informou o delegado da policia civil de Montes Claros, depois de atender ocorrência em um posto de combustíveis localizado na saída de Pirapora. As vitimas eram dois homens e uma mulher que tinham  hematomas no rosto e a braços, a mulher disse ter sido apalpada pelos bandidos. Ainda segundo as vitimas lhe levaram dois mil reais em dinheiro, jóias, sapatos e aparelhos celulares, informaram que vieram de São Paulo para visitar parentes e quando iam embora pararam no posto para abastecer e foram rendidos por seis assaltantes em três motos. Ao serem ouvidas as vitimas insistiram que não queriam ir para depoimentos na delegacia, alegavam que tinham horários para chegar em casa e outras desculpas que os policiais não receberam com bons olhos e levaram os três na viatura. Na delegacia o caso mudou de versão, um casal de moradores do bairro Melo estava aguardando para fazer um boletim de ocorrência sobre um arrombamento em um dia anterior na sua residência, pelas imagens das câmeras não tiveram duvidas e apontaram os três com os autores, a mulher ainda usava uma bota de Rodeio que era da neta da vitima. Presos em flagrantes os três confessaram, mas disseram que querem seus pertences de volta que foram surrupiados pelos ladrões de Montes Claros. Já que além do roubo do roubo, os mineirinhos também levaram coisas dos paulistas como documentos, dinheiro e celulares. Ah, levaram também uma filmadora com imagens intimas do trio, segundo a mulher. 

Ruy Muniz vai ganhar na  Mega –Sena

Afirmou um assessor do prefeito de Montes Claros nesta segunda-feira que sonhou que Ruy ganharia na mega-sena no próximo sábado. Por via das duvidas é melhor ficar de olho né Policia Federal? Sonho assim é meio estranho. 

Riso da Hora

E no supermercado:- Olha, filho! Uma latinha com o seu nome!- Eu te odeio, pai!- Não diga isso, Mucilon.

Fica assim, amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).