Inicio » Cultura MOC » Cultura Moc – Painel Juca Neto recebe nova exposição

Cultura Moc – Painel Juca Neto recebe nova exposição

Cultura Moc – Painel Juca Neto recebe nova exposição

O Painel Permanente de Poesia Juca Silva Neto, que está localizado na Biblioteca Publica Municipal Dr. Antônio Teixeira de Carvalho, no Centro Cultural Hermes de Paula, está recebendo uma amostra dos trabalhos da escritora e poetisa Sandra Maria Batista Fonseca.
Sandra Maria Batista Fonseca
Sandra Maria Batista Fonseca

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

A escritora, que é bacharel em Psicologia e em Letras, é montes-clarense e teve várias participações em antologias poéticas no Brasil e em Portugal. Sandra também participou da Antologia de Poetas Premiados no Concurso de Poesia da Universidade Federal de São João Del Rei, em 2008, e do Concurso Literário do Diretório Acadêmico da Faculdade de Letras da Universidade Federal de Minas Gerais, em 2013. Seu primeiro livro de poemas, que recebeu o título de “Dez violinos marinhos e uma guitarra de sal”, foi lançado durante a 28ª edição do Salão Nacional de Poesia Psiu Poético, em 2014.

Segue trecho do poema “Ária para meu verso”:
“É seta cruzando o céu, no vão da boca
 Linguagem gestual riscando a palma
 O canto sem cantor que lava a alma
 Tantas vezes sem pudor, palavra louca”
Mais sobre o trabalho da escritora pode ser consultado em http://asolidaodasmulherespoetas.blogspot.com.br/. Os interessados em expor no Painel Permanente de Poesia Juca Silva Neto, por sua vez, podem entrar em contato pelo 3229-3456.
.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).