Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Durante assalto PM reage e mata dois assaltantes na Av. Deputado Esteves Rodrigues

Montes Claros – Durante assalto PM reage e mata dois assaltantes na Av. Deputado Esteves Rodrigues

Montes Claros – Durante assalto PM reage e mata dois assaltantes na Av. Deputado Esteves Rodrigues

Montes Claros - Durante assalto PM reage e mata dois assaltantes na Av. Deputado Esteves Rodrigues Foto: Eugênio Oliveira
Montes Claros – Durante assalto PM reage e mata dois assaltantes na Av. Deputado Esteves Rodrigues Foto: Eugênio Oliveira

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Na noite de ontem, 30/11/2015, por volta das 21h18, na Av. Deputado Esteves Rodrigues, bairro Melo em Montes Claros, a Polícia Militar registrou uma tentativa de roubo frustrada por um policial militar.

Segundo testemunhas, haviam várias pessoas em uma lanchonete móvel no endereço acima citado, momento em que chegaram dois indivíduos, um menor de 16 anos e M.E.L., 19 anos, o qual portava de forma acintosa uma arma de fogo e abordou um militar que estava de folga e em trajes civis, que se encontrava na fila do referido lanche, aguardando atendimento.

O autor de 19 anos posicionou a arma de fogo contra o peito do policial e posteriormente para o abdômen deste.

De forma simultânea, o menor abordou o militar pelas costas, encostando algo em em seu corpo; que não soube identificar se seria também uma arma.

Neste momento foi anunciado o assalto, tendo sido arrancada à força a corrente de ouro que estava em seu pescoço, o que lhe casou uma lesão no local decorrente daquela ação.

Diante da grave ameaça e o risco iminente de morte o PM prontamente se identificou como policial militar, e reagiu a injusta agressão, sacou a sua arma de fogo e efetuou um disparo no autor que estava à sua frente (M.E.L.), e em ato continuo disparou contra o menor que estava à sua retaguarda, o qual caiu ao solo.

Mesmo baleado o autor M.E.L., evadiu pela Rua Marechal Rondon, e efetuou  um disparo contra o PM, que se abrigou e repeliu a injusta agressão disparando contra o seu agressor que também veio a cair ao solo.

Diante de tal situação visto que havia uma pessoa em companhia do militar e esta se encontrava em seu veículo estacionado na Rua Marechal Rondon, este deslocou àquele local temendo pela integridade física dela e daqueles que lá se achavam, oportunidade em que houve novo disparo por parte do autor, tendo o PM novamente repelido a injusta agressão efetuando disparo na direção daquele cidadão infrator.

Neste momento, o autor veio a cair ao solo e, em decorrência dos ferimentos, veio a óbito.

Equipe do SAMU compareceu ao local, prestou os primeiros socorros e encaminhou o menor ao hospital.

O local foi isolado e acionada a Perícia, que recolheu a arma utilizada pelo autor, um revólver calibre .32, e realizou os trabalhos de praxe.

Ressalta-se ainda que no decorrer do registro, o segundo autor também veio a óbito no hospital.

Verificou-se ainda, por meio de pesquisa ao sistema COPOM, que os autores possuíam passagens pelos meios policiais.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).



2 comentários

  1. Que sirva de lição aos que planejam furto nos próximos dias.

  2. Já vão tarde…. que mandem um postal do inferno!!!