Inicio » Montes Claros » Montes Claros – PM procura autores de furto a casa lotérica no bairro Independência

Montes Claros – PM procura autores de furto a casa lotérica no bairro Independência

Montes Claros – PM procura autores de furto a casa lotérica no bairro Independência

No dia de ontem, 30 de novembro, por volta das 03h40, na rua Imperatriz Leopoldina, bairro Independência em Montes Claros, a Polícia Militar registrou um furto à casa lotérica.

Montes Claros - PM procura autores de furto a casa lotérica no bairro Independência - Foto: WhastApp
Montes Claros – PM procura autores de furto a casa lotérica no bairro Independência – Foto: WhastApp

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Testemunhas informaram à Polícia Militar que ouviram barulho estranho e ao saírem nas janelas perceberam que 05 (cinco) indivíduos não identificados haviam arrombado a porta da casa lotérica do bairro e adentrado no interior desta, que ao perceberem que estavam sendo observados saíram e evadiram em um veiculo de cor vermelha que se encontrava estacionado na esquina da rua México com a rua Do Pedestre.

Relataram ainda que um dos suspeitos estava do lado de fora de posse de uma arma de fogo, dando cobertura aos outros suspeitos que se encontravam com os rostos cobertos no interior da casa lotérica.

Durante rastreamento, os militares se depararam com um individuo em atitude suspeita em um veiculo com as características do veiculo mencionado, deslocando no sentido bairro Independência ao bairro Carmelo, que ao notar presença da viatura, evadiu sentido ao bairro Vila Real, sendo seguido pela guarnição, e ao final da rua Jorge Washington, um individuo abandonou o veiculo e saiu do interior deste e adentrou em matagal, tomando rumo ignorado.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Os autores, após arrombarem as portas e adentrarem no interior da casa lotérica, danificarem os caixas e as instalações eletrônicas, subtraíram aproximadamente R$ 4.000,00 (quatro mil reais) em dinheiro e deixaram no interior desta uma marreta de ferro de aproximadamente 3kg.

Até agora ninguém foi preso.

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).