Inicio » Mais Seções » Famosos » Sandra Bullock apresenta a sua filha Laila

Sandra Bullock apresenta a sua filha Laila

Sandra Bullock apresenta a sua filha Laila

Sandra Bullock sabe guardar um segredo. Agora que a adoção é final, a vencedora do Oscar, de 51, apresenta Laila Bullock para o mundo através da capa da revista People, ao lado do seu outro filho Louis.

Sandra Bullock apresenta seus filhos
Sandra Bullock apresenta seus filhos

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

“A maioria dos filhos adotivos estão em um orfanato, porque eles foram retirados de suas casas de nascimento em circunstâncias trágicas – e a última coisa que eu queria era trazer mais mal a ela, devido à natureza do meu trabalho”, Bullock disse à revista.

Em outubro, um paparazzi chegou a clicar uma foto dela com a atriz, mas, na ocasião, ela negou tudo.
“Há apenas uma criança adotada em minha casa e seu nome é Louis”, disse Sandra na época.

Mesmo com a sentença final da adoção, Sandra ainda prefere mascarar o rosto da filha assim com o pequeno Louis. “Quando eu olho para Laila, não há nenhuma dúvida em minha mente que ela deveria estar aqui”, Bullock disse à People. “Eu posso dizer-lhe absolutamente, as crianças certas exatas veio até mim no momento certo exato”. A artista é uma mãe solteira, mas namorando o fotógrafo e modelo Bryan Randall.

.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).