Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Decoração natalina agrada população e traz boa expectativa para o comércio

Montes Claros – Decoração natalina agrada população e traz boa expectativa para o comércio

Montes Claros – Decoração natalina agrada população e traz boa expectativa para o comércio

A região central de Montes Claros já está ornamentada para o período natalino. As praças da Matriz, Dr. Carlos e Catedral já receberam enfeites, bem como todo o quarteirão do povo. Além disso, uma bela iluminação está sendo finalizada para que durante todo o mês de dezembro a cidade fique iluminada para celebrar o Natal.

Montes Claros - Decoração natalina agrada população e traz boa expectativa para o comércio
Montes Claros – Decoração natalina agrada população e traz boa expectativa para o comércio

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Toda a decoração é feita com material reciclável. Para a iluminação, 5.400 metros de mangueira de Led são utilizados. A População já aprovou a decoração. Para a dona Cristina Oliveira, os enfeites dão um novo tom para cidade. “A decoração está muito bonita e melhora o visual. Isso ajuda a gente a entrar no clima de Natal”, afirma.

O comércio também está satisfeito com a decoração. Mesmo em meio à crise, a expectativa é de que o natal fortaleça as vendas. “Também vendemos artigos para decoração de natal e essa iniciativa do poder público estimula as vendas. A cidade fica muito mais bonita assim”, conta a operadora de caixa Andréia Emília.

Para a vendedora Carla Ferreira, a ornamentação e as luzes de natal têm o poder de atrair os clientes. “Isso chama os clientes e coloca todos no clima. Esperamos muito em vendas para este natal”, conta.

Para o professor universitário Ricardo Malveira, tudo está ficando lindo. Ele está ansioso para ver tudo pronto. “É muito importante esta iluminação especial no natal. A cada ano que se passa tudo fica mais bonito”, ressalta.

.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

A iluminação deverá ser inaugurada oficialmente no próximo domingo, 6. Segundo um dos responsáveis pela ornamentação natalina, Valter Martuscelli, a novidade neste ano ficará por conta dos novos adereços e as suas localizações no qual estão sendo colocadas. “A expectativa para o evento é que as luzes proporcionem um efeito espetacular. Estamos trabalhando com a criatividade e em meio à crise, economizando o máximo possível”, afirma.

Ascom PMMOC

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

MG – Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.MG – Mortes …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).