Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Orçamento municipal para 2016 será discutido em Audiência Pública

Montes Claros – Orçamento municipal para 2016 será discutido em Audiência Pública

Montes Claros – Orçamento municipal para 2016 será discutido em Audiência Pública

Montes Claros - Orçamento municipal para 2016 será discutido em Audiência Pública
Montes Claros – Orçamento municipal para 2016 será discutido em Audiência Pública

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

A pedido da Comissão de Finanças, Orçamento e Tomada de Contas da Câmara Municipal, será realizada na próxima segunda-feira (07/12), às 08:30 horas, no Plenário da Casa Legislativa, Audiência Pública para discutir o Substitutivo ao projeto que estima a receita e fixa a despesa do município de Montes Claros para o exercício financeiro de 2016 (P.L. n° 112/2015).

Segundo o presidente da Comissão, vereador Eduardo Madureira (PT), o intuito da discussão é que cada Secretaria Municipal apresente a estimativa de gastos para o próximo ano, abordando os seguintes temas: Recurso disponibilizado para a respectiva Secretaria para o exercício de 2016, Projetos desenvolvidos pela Secretaria que terão continuidade em 2016 e Projetos a serem implantados no exercício financeiro de 2016. 

“A ideia é que a população tenha mais clareza do que o Poder Executivo está preparando em relação as políticas públicas para o ano que vem. Nosso desejo é que o orçamento seja mais próximo da realidade possível para que a próxima gestão não precise fazer nenhum crédito adicional”, explica Eduardo.

.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

Além das secretarias, as Entidades da Administração, como a Empresa Municipal de Planejamento, Gestão e Educação em Trânsito e transporte de Montes Claros (MCTRANS), Empresa Municipal de Serviços, Obras e Urbanização (Esurb), o Instituto de Previdência do Servidor Público de Montes Claros (PREVIMOC), o Instituto Municipal de Desenvolvimento Urbano (UDM-Randhal Juliano Maia Almeida) e a Agência Municipal de Água (AMASBE); também deverão apresentar plano orçamentário para o próximo ano.

Projeto

De acordo com o projeto, as despesas estimadas para o próximo ano é de R$ 1.472.000.000,00 (um bilhão, quatrocentos e setenta e dois milhões de reais).

Comissão de Finanças, Orçamento e Tomada de Contas

Além do Presidente Eduardo Madureira (PT), a Comissão é composta pelos vereadores Fernando Andrade (PRTB) e Sérgio Pereira (PSL). A função da comissão é manifesta-se sobre projetos de natureza financeira, tributária e orçamentária, créditos adicionais, bem como sobre as contas do Prefeito e do Presidente da Câmara.

Ascom CMMOC

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Mirabela recebe encontro de carros antigos neste domingo

Norte de Minas – Mirabela recebe encontro de carros antigos neste domingo

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).