Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – PM prende suspeito de roubou a um posto de combustivel em Januária

Norte de Minas – PM prende suspeito de roubou a um posto de combustivel em Januária

Norte de Minas – PM prende suspeito de roubou a um posto de combustivel em Januária

A Polícia Militar em Januária, prendeu por volta das 21:15 horas de ontem, 2/12/2015, um homem suspeito de ter assaltado um posto de combustível localizado na Rodovia MGC 135, altura do KM 174, Riacho da Cruz, zona rural de Januária.

Norte de Minas - PM prende suspeito de roubou a um posto de combustivel em Januária
Norte de Minas – PM prende suspeito de roubou a um posto de combustivel em Januária

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

A PM, via 190,  recebeu as informações de que dois indivíduos em uma motocicleta estariam assaltando um posto de combustível.

Uma equipe de militares deslocou até o local e em contato com o frentista do posto, este relatou que no momento em que realizava o preenchimento de um documento no interior da guarita, foi surpreendido por um indivíduo que fazia uso de um capacete de segurança de cor cinza, e de posse de uma arma de fogo aparentando ser um revólver, anunciou o assalto exigindo que a vítima lhe entregasse todo o dinheiro.

Segundo a vítima que entregou ao suspeito uma quantia aproximada de R$ 200,00 (duzentos reais) em dinheiro temendo pela sua vida, pois, a todo o momento o autor reiterava as ameaças.

Ainda de acordo com o relato do frentista, o suspeito, assim que se apoderou do dinheiro, fugiu do local em motocicleta Yamaha Factor, junto ao seu comparsa que o aguardava próximo ao local às margens da MGC 135, e tomaram sentindo a cidade de Januária.

Durante o rastreamento os policiais depararam com uma motocicleta com as mesmas características, ocupada por dois indivíduos com as mesmas características dos prováveis suspeitos, por várias vezes foi dada a voz de parada, com o propósito de que eles reduzissem a velocidade da motocicleta e a estacionasse para averiguação, contudo, eles não obedeceram e continuaram e evadir pela MGC 135 em alta velocidade, e quando se aproximaram do trevo próximo a cidade de JANUÁRIA, os suspeitos avistaram uma equipe da polícia rodoviária estadual que desenvolvia ali uma cerco bloqueio em função desse fato, e novamente deixaram de atender as ordens e os sinais provenientes da equipe ali presente, e atravessaram o cerco colocando em risco a integridade física dos militares e a dos próprios, vindo em seguida o condutor a perder o controle da direção do veículo, chocando com a roda dianteira da motocicleta contra o meio-fio existente no trevo, colidindo em seguida frontalmente contra uma cerca de arame postada em uma área.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Tão logo os suspeitos acidentaram, conseguiram se levantar e fugiram embrenhando-se em uma mata deixando o veículo para trás. Com o apoio de várias equipes, foi realizado averiguação em toda a mata e localizado E. J. G. S. de 23 anos, encoberto em meio ao mato.

Ainda no decurso das buscas, foi localizada próxima da motocicleta uma garrucha de dois canos, calibre .22m desmuniciada, (02) dois capacetes de segurança TAURUS em péssimo estado de conservação nas cores preto e cinza, um boné de cor preta e (02) duas camisetas, sendo uma nas cores vermelha, amarela e verde e a outra na cor branca pertencente ao segundo suspeito, que conseguiu fugir e ainda não foi localizado.

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).