Inicio » Mais Seções » Famosos » Adriane Galisteu veste camisa da LBV por um Natal mais solidário

Adriane Galisteu veste camisa da LBV por um Natal mais solidário

Adriane Galisteu veste camisa da LBV por um Natal mais solidário

“LBV, uma Instituição tão querida, amada e respeitada no Brasil inteiro”, destacou a apresentadora de TV. 

Adriane Galisteu veste camisa da LBV por um Natal mais solidário
Adriane Galisteu veste camisa da LBV por um Natal mais solidário

.

Qual o seu maior gesto de Boa Vontade neste Natal? A apresentadora de TV Adriane Galisteu respondeu a essa pergunta e vestiu a camisa da Solidariedade. Ela está participando da campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia!.  A ação vai beneficiar mais de 50 mil famílias que já são atendidas ao longo do ano nos programas e projetos desenvolvidos pela Entidade com cestas de alimentos não-perecíveis, oferecendo a elas um natal mais digno e feliz, com alimento na mesa. 

“50 mil! Então, tenho que pedir por favor para o Brasil inteiro para mandar alimentos pra cá. Minha gente, vou começar a arrecadar agora lá no meu prédio, na minha rua, para a família inteira, e pedir a sua colaboração. Afinal de contas, essas famílias merecem ter uma ceia de natal, merecem ter um final de ano maravilhoso e a gente pode ajudar. (…) Sempre falo do Amor, de saber dividir. E isso é saber amar”, destacou a apresentadora em entrevista à Super Rede Boa Vontade de Comunicação (Rádio, TV, Internet e Publicações).

Sobre participar desta ação solidária, Adriane destacou: “a gente tem uma agenda difícil, uma correria, mas tem algumas coisas que chamam atenção no meio da corrida do dia, ainda mais nessa época de final de ano. (…) A LBV mora no meu coração. E sempre que vocês precisarem de mim podem me chamar”.

Ao falar sobre o trabalho da LBV na capital paulista, Adriane afirmou: “Quero trazer o Vittório [filho da apresentadora] para conhecer esse trabalho. Eu vi as fotos da escola, a criançada que me recebeu aqui lindamente, eu quero que ele veja tudo isso. É incrível ver a felicidade e o brilho nos olhos dessas crianças. Então, parabéns a todos vocês que trabalham na LBV, que fazem da LBV uma Instituição tão querida, amada e respeitada no Brasil inteiro”.

Convidamos você a fazer o mesmo: vista essa camisa e ajude a LBV! Acesse www.lbv.org/natal. Com a sua doação, podemos ajudar mais pessoas!

QUERO COLABORAR COM A CAMPANHA

Em São Paulo/SP, o Conjunto Educacional Boa Vontade — formado pela Supercreche Jesus e pelo Instituto de Educação José de Paiva Netto — está localizado na Avenida Rudge, 630/700 – Bom Retiro. Telefone: (11) 3225-4500. Saiba mais acessando os perfis da Legião da Boa Vontade nas redes sociais: Facebook (LBVBrasil), Twitter (@LBVBrasil) e Instagram (@LBVBrasil).

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).