Inicio » Cultura MOC » Cultura Moc – Osquindô se apresentará durante a Festa Nacional do Pequi

Cultura Moc – Osquindô se apresentará durante a Festa Nacional do Pequi

Cultura Moc – Osquindô se apresentará durante a Festa Nacional do Pequi

O projeto Reinações – Festa da Arte para Infância, que está levando cultura e diversão para as crianças de todo o estado de Minas Gerais com o show “Osquindô Circus”, da Banda Osquindô, chega a Montes Claros.

Cultura Moc - Osquindô se apresentará durante a Festa Nacional do Pequi
Cultura Moc – Osquindô se apresentará durante a Festa Nacional do Pequi

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

O grupo fará duas apresentações gratuitas durante a 25ª Festa Nacional do Pequi, promoção da Prefeitura, neste domingo (6), às 18 horas, na Praça dos Jatobás, e na segunda-feira (7), na Escola Estadual Doutor Augusto Veloso, com o espetáculo “Luna Show – Um Pequeno Grande Encontro”.

O projeto realiza um circuito que começou em Ouro Preto que já passou por Ibirité, Mariana, Sarzedo, Betim, Uberaba, Uberlândia e Juiz de Fora. Realizado pela Banda Osquindô, o espetáculo “Osquindô Circus” coloca os músicos na brincadeira com as crianças: eles se transformam em personagens que são atrações tradicionais do picadeiro. “É uma invenção musical e brincante, inspirada no universo do circo brasileiro e promete colocar a meninada para cantar, dançar e brincar à vontade”, asseguram os componentes do grupo.

LEITURA E HISTÓRIAS

Em “Luna Show – Um Pequeno Grande Encontro”, com a Cia Lunática, os atores interagem com a plateia, convidando todos para uma grande aventura que envolve leitura e histórias: um falante Caixeiro Brincante e uma curiosa palhaça são os mestres de cerimônias deste encontro. Na companhia do público eles partem em uma jornada por meio de um mundo de palavras e histórias criando personagens, cenários e aventuras.

.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

“O objetivo do projeto Reinações é promover um encontro de artistas comprometidos com a essência da infância – que alia arte e entretenimento – com o público, para a meninada cantar, dançar e brincar”, completa Águeda Gomes, produtora do projeto, que foi contemplado na seleção pública do Petrobras Cultural Minas Gerais 2014.

Ascom PMMOC

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

MG – Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.MG – Mortes …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).