Inicio » Montes Claros » Montes Claros – PM prende homem com mandado de prisão em aberto por homicídio em Montes Claros

Montes Claros – PM prende homem com mandado de prisão em aberto por homicídio em Montes Claros

Montes Claros – PM prende homem com mandado de prisão em aberto por homicídio em Montes Claros

Hoje, 04 de dezembro, por volta das 01h06, no Povoado de Lagoinha, durante levantamentos da Polícia Militar referente a homicídios ocorridos no ano de 2015 em Montes Claros, chegou ao conhecimento dos militares que D.T.D.P., 24 anos, estaria com um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, e que estaria escondido em um chacreamento no Distrito de Lagoinha, às margens da Rodovia BR-135, próximo ao Km 379.

Montes Claros - PM prende homem com mandado de prisão em aberto por homicídio em Montes Claros
Montes Claros – PM prende homem com mandado de prisão em aberto por homicídio em Montes Claros

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Durante deslocamento, pela estrada de terra que permite acesso até o chacreamento, policiais militares se depararam com um indivíduo com características semelhantes ao da denúncia, caminhando pela estrada.

O autor então embrenhou na mata fechada assim que que avistou as viaturas, sendo feito cerco no local, contudo o indivíduo conseguiu evadir naquele primeiro momento. Os militares deslocaram até a casa onde o autor estaria escondido.

Durante as buscas realizadas no local, foi encontrada uma sacola plástica contendo: uma balança de precisão; um invólucro plástico contendo uma porção de substância esbranquiçada semelhante a cocaína; 19 (dezenove) papelotes da mesma substância; e R$ 300,00 (trezentos reais) em moeda corrente.

Ainda dentro do imóvel os militares localizaram uma cédula de identidade de L.C.C.S., 23 anos.

Durante o registro do REDS, a Polícia Militar foi informada que havia um indivíduo com as características semelhantes ao do D.T.D.P. pedindo carona em um posto de combustíveis, localizado às margens da rodovia BR-365.

Equipe da Policia Civil também chegou para apoiar a Polícia Militar, sendo os autores D.T.D.P., 24 anos; L.C.C.S., 23 anos; e F.R.C., 22 anos, presos.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Os indivíduos confessaram que teriam fugido do chacreamento do Distrito de Lagoinha pela mata fechada assim que avistaram as viaturas policiais chegando na residência, e que teria seguido sentido ao posto, e naquele local teriam feito contato telefônico com F.R.C. que iria buscá-los no referido posto.

Durante buscas nos suspeitos foram localizados em 03 aparelhos de telefone celular.

O veículo Fiat Strada de cor prata, placa HGQ-3939, foi apreendido e removido para o pátio credenciado.

Os envolvidos foram conduzidos e entregues na delegacia juntamente com os materiais.

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Dr. Newton Figueiredo, vice-presidente da ACI, defendeu o resgate do futebol local a partir da campanha

Montes Claros – Ação entre amigos da ACI e CDL em prol do Ateneu

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).