Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – PM prende autores de tráfico de drogas em Taiobeiras e Catuti

Norte de Minas – PM prende autores de tráfico de drogas em Taiobeiras e Catuti


Reviewed by:
Rating:
5
On 4 de dezembro de 2015
Last modified:4 de dezembro de 2015

Summary:

Norte de Minas - PM prende autores de tráfico de drogas em Taiobeiras e Catuti

Norte de Minas – PM prende autores de tráfico de drogas em Taiobeiras e Catuti

Ontem, 03 de dezembro, por volta das 16h24, na rua Unaí, bairro Sagrada Família em Taiobeiras, durante cumprimento do mandado de busca e apreensão, militares localizaram a quantia de R$ 1.400,00 (mil e quatrocentos reais) no bolso do autor O.B.dos S., 35 anos.

Apreensão feita pela PMMG em Taiobeiras no dia 03/12/2015
Apreensão feita pela PMMG em Taiobeiras no dia 03/12/2015

.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

Durante as buscas no interior da residência foram localizados e apreendidos: uma espingarda de calibre .36; correntes de ouro; pulseiras; pingentes; celulares; e um notebook.

No quarto do autor, os militares localizaram: uma jaqueta contendo placas antibalísticas; uma pequena porção de substância semelhante a maconha e 03 (três) pinos de substância semelhante a cocaína, material pronto para comercialização.

Durante buscas no interior da lataria do veículo GM/Montana, placa HHX-9593, pertencente ao autor, foram localizados: tabletes de substância semelhante a maconha, pesando aproximadamente 02 Kg (dois quilos); 01 (um) tablete de substância semelhante a crack, pesando aproximadamente 01 kg (um quilo); 01 (uma) garrafa contendo aproximadamente 150g (cento e cinquenta gramas) de substância semelhante a cocaína; uma balança de precisão; R$5.000,00 (cinco mil reais) em dinheiro; 01 (um) revólver calibre .38 e uma pistola calibre .635 mm.

Também foram apreendidos diversos produtos de procedência duvidosa; o veículo GM/Montana, placa HHX-9593; o veículo Saveiro, placa CZQ-0545; e a motocicleta HONDA BROS, placa HJI-7314, veículos que também eram utilizados para a pratica de tráfico de drogas.

Os veículos foram removidos para o pátio.

Foram apreendidas também 02 (duas) motosserras sem registro.

O autor foi preso pela pratica de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Durante a permanência da guarnição na residência, o autor J.D.A.R., 21 anos, chegou ao local e, por ter demonstrado atitude suspeita, ele foi conduzido à delegacia.

Os autores foram entregues na delegacia, juntamente com os objetos apreendidos

.

O Boticário

///////////////////////////

.

Ainda na mesma data, por volta das 20h, durante patrulhamento pela rua Francisco Fernando, Centro de Catuti, policiais militares se depararam com um indivíduo conduzindo a motocicleta Honda CG Titan 125 de cor Cinza e placa CIF-7696 em atitude suspeita.

Foi abordado o condutor M.J.de O., 35 anos, sendo encontrado no bolso dele, 07 (sete) papelotes de substância semelhante ao crack, endolados em saco plástico individualmente, pronto para o comercio.

O autor foi preso em flagrante delito e conduzido à delegacia, bem como a motocicleta, que estava com o chassi picotado, foi removida ao pátio.

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).