Inicio » Mais Seções » Famosos » Famosos prestam homenagens a Marília Pêra nas redes sociais

Famosos prestam homenagens a Marília Pêra nas redes sociais

Famosos prestam homenagens a Marília Pêra nas redes sociais

Atriz, cantora e diretora carioca morreu neste sábado (5), aos 72 anos, e deixou saudades no meio artístico.

Famosos prestam homenagens a Marília Pêra nas redes sociais
Famosos prestam homenagens a Marília Pêra nas redes sociais

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

“Com ela vai embora uma escola”, lamentou Ney Latorraca à reportagem ao saber da morte da colega Marília Pêra, neste sábado (5). Segundo o ator, o talento inato não fazia de Marília menos dedicada, pelo contrário. “Chegava na hora, sabia o texto, brilhava e fazia as pessoas ao lado dela brilharem. Ela era um luxo. Em 20 dias tava pronto o espetáculo. Jamais teve a mediocridade, nunca soube o que era isso. Pelo contrário. Amava a profissão dela, uma coisa de tirar o chapéu. É como se morresse uma estrela de rock, uma estrelona mesmo. Da vida, do palco”, lamentou Latorraca.

Além da admiração pelo ícone que a atriz representava, ele sofreu uma perda pessoal: Marília era sua madrinha de teatro. “Ela me entregou o diploma quando me formei. Me dirigiu na ‘Irma Vapp’, com [Marco] Nanini. Morreu uma das mulheres mais importantes do país”. O ator e roteirista Flávio de Souza, que escreveu com Marília a autobiografia “Vissi D’Arte, 50 Anos Vividos para a Arte”, também lamentou a partida da atriz.

“Ser dirigido por ela, em ‘Palmas para o Senhor Diretor’, foi a maior aula de interpretação que eu tive na vida. Foi difícil, porque ela fez eu fazer coisas que eu nunca tinha feito. Mas, como ator, eu nunca fiquei tão feliz com o que eu tinha feito, graças a ela”, contou Flávio.

“Ao entrevistá-la para a biografia, ela mesma me falou coisas que se comentava sobre ela: que ela era chata, exigente. Trabalhando com ela, entendi que ela era sim exigente, mas também com ela mesma. Ela não dava aula, não tinha parte teórica. Era uma pessoa muito intuitiva. Parecia que ela já tinha nascido sabendo”, analisa.

.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

Pelo Twitter, outros artistas também publicaram suas manifestações de carinho e tristeza. Confira algumas mensagens:

Betty Faria: “Marília Pera saiu de cena muito cedo.Uma grande atriz com real conhecimento da profissão.Que tenha muita Paz Sorte”

Nicette Bruno: “Todos os trabalhos dela foram extraordinário”

Camila Pitanga: “Marilia Pêra. Ela protagonizou inúmeras cenas antológicas do teatro e do cinema brasileiro. Destaco essa do filme Pixote. Sinto um soco no estômago com essa perda. Minha solidariedade com os familiares e amigos próximos”

Maitê Proença: “Marilia Maior. Nossos aplausos!”

Preta Gil: “Acordar e saber que essa estrela se foi, que tristeza !! Marilia era um fenômeno artístico, para mim sempre foi uma doce tia, na minha infância dos finais de semana em Búzios , nunca esquecerei sua delicadeza e humor, estou profundamente triste, meus mais profundos sentimentos para toda família em especial a minha tia Sandra Pera, irmã, melhor amiga de Marilia e a Ricardo, Nina e Esperança !! Que nossa Diva da Tv, do Teatro e da Televisão descanse nos braços da Paz !!! Essa nossa foto foi tirada quando tive o privilégio de contracenar (babar) com ela em Pé na Cova do nosso amado Miguel Falabella”

Serginho Groisman: “Com tristeza soube da morte de Marilia Pêra. A arte chora”.

Marcelo Serrado: “Amava Marilia me dirigiu numa peça e era minha amiga ! Arrasado”

Xuxa: “A atriz completa, meu ídolo… Vai cantar, dançar, sapatear e atuar nos nossos corações…. Vc sempre será minha atriz preferida”

Adriane Galisteu: “Difícil de acreditar… Nossa Grande e linda Marilia Pera quanta falta você vai fazer!”

Tatá Werneck: “Nossa uma tristeza tão grande…uma marco, um talento, uma luz…um desamparo…mto fã. Mto grata! Todos nos!”

Ana Furtado: “Marilia querida, saudades eternas. Você fez a diferença para o bem durante a sua passagem pela terra. Siga em paz e obrigada por todas as risadas, personagens, papos e ensinamentos”.

Suzana Pires: “Marília Pêra, eterna.  Esperança,Nina e toda família, meus sentimentos”

Isis Valverde: “Grande estrela da nossa arte! Sentiremos muita falta do seu brilho por aqui!

Alexia Dechamps: “Marilia Pera se foi ….. No Brasil , acho que era minha atriz preferida ! Atriz de composição , MARAVILHOSA ! Nao tÔ acreditando gente! Diva , chic , talentosa , deusa do teatro”

Fabiana Karla: As vezes a gente pensa que as pessoas são eternas… Imortais… Ledo engano… Vai com Deus grande estrela. Que Deus conforte sua família”

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).