Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Papai Noel Ladrão de Helicoptero

Dona Florência não sai mais da porta da Igreja Matriz de Montes Claros. “A hora que Jesus chegar quero ser a primeira a subir com ele!” não tem familiar que consiga tirá-la daquele lugar, complicou ainda mais quando ela assistiu na televisão que Papai Noel agora é ladrão. Quis saber se também usava drogas e parece que a resposta foi positiva, outro velho barbudo foi encontrado na cracolândia um cachimbo numa mão noutra uma garrafa de pinga. Além da dona Florência as crianças que esperam com suas cartinhas para entregar nos correios estão decepcionadas com o papai Noel. O próprio coordenador das ações filantrópicas do natal com presentes dos correios, deixou claro “Nós mesmos entregaremos os presentes das crianças, não confiou no Papai Noel!”

Ruy Muniz vai se vestir de Papai Noel

Se a coisa estava feia para o papai Noel imagine agora  que Ruy quer se vestir para dar presentes eleitoreiros para os pobres de Montes Claros. “Ruy pegue o dinheiro e pague o Porto de Santos!” dizeres de uma faixa na entrada do bairro Morrinhos.

Perguntar não ofende

Então qual será o vereador que ganhará o premio de puxa-saco do ano? Tem gente da ADEMOC votando em si mesmo. Outra perguntinha, será que a mulher do Rodrigo Cadeirante não poderia doar o dinheiro que recebeu indevidamente do bolsa família para os pobre do Coberta Suja? Se puder vai ser  muito bom para sua alminha não queimar no fogo dos inferninhos.

Mais perguntas

Onde será que anda Luiz Tadeu Leite? Alguém o traga aqui gente para pagar o que deve a justiça e devolver algumas moedas aos cofres públicos. É bom também que acabem de uma vez por todas com a mentira de que Lampião foi morto em Angicos no ano de 1938, o rei do Cangaço foi exilado em Bocaiuva sob a proteção do Coronel Luduvino Pantoja em troca do segredo revelado pelo Padre Cícero de que o mundo não acabaria em 2014. Virgulino e Maria Tereza prima de Maria Déia ou Maria Bonita como diz a história viveram felizes até o dia em que cometeram a infelicidade de conhecerem Ulisses Guimarães e aceitar o convite para um voo.

Mosquito Mutante

“O tal do Aeds Aegypti é filho de uma puta!” disse seu Libório do Salame lá na banca do mercado. Segundo ele essa desgraça agora é três, e se o povo não tomar cuidado vai virar dez. O pacato feirante está tão nervoso com o mosquito que já alcunhou um certo Luiz Salazar que andou pulando a cerca com dona Catarina sua esposa pelo nome do bicho!

Riso da Hora

Certo dia, Joãozinho foi pedir emprego em uma loja de imagens de santo. A dona da loja perguntou durante a entrevista:
– Você conhece cada uma desta imagens?

Com medo de ser rejeitado, ele mentiu:
– Sim, conheço todas!

Foi logo contratado. Mais tarde, veio uma velhinha e lhe pediu:
– Meu filho, eu queria uma imagem de São Jorge. Ele foi buscar no estoque e quando voltou, vinha trazendo a imagem de São Pedro com a chave na mão. A velhinha então perguntou:
– Ei, São Jorge não tinha um cavalo?
Joãozinho pensou rápido e disse:
– Tinha, mas vendeu. Agora, ele tem um carro. Olha só a chave na mão dele!

Fica assim, amanhã tem mais…

Hesiodo José
Hesiodo José

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).