Inicio » Minas Gerais » MG – Pagamento aos Servidores públicos do Estado de Minas está atrasado

MG – Pagamento aos Servidores públicos do Estado de Minas está atrasado

Pagamento aos Servidores públicos do Estado de Minas está atrasado

Em nota, publicada na internet, governo justifica atraso com o feriado; segunda parcela do 13º salário também será pago dois dias depois da data limite.

MG - Pagamento aos Servidores públicos do Estado de Minas está atrasado
MG – Pagamento aos Servidores públicos do Estado de Minas está atrasado.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

O salário de novembro dos servidores do Estado de Minas Gerais chegará com atraso. Ao invés de ser pago nesta segunda-feira (7), quinto dia útil do mês de dezembro, só será pago nesta quarta-feira (9), como anunciado pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) em sua página na internet.

“Tal medida mostra todo o respeito que o governo do Estado tem pelo funcionalismo público, escondendo até a última hora o atraso na liberação do pagamento, sem considerar os compromissos que cada servidor tem ao receber seus salários, gerando multas, juros por atrasos de pagamentos como também a perda de confiança quanto ao respeito de pagamento em dia. Nenhum argumento justifica tal atraso, principalmente, a falácia do feriado. Poucos são os municípios que dia 8 é feriado”, desabafou um leitor  e funcionário público.

.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

As informações são do Portal O Tempo.
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).