Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR PRENDE/APREENDE SUSPEITOS POR TRÁFICO DE DROGAS EM GAMELEIRAS

Ontem, 07 de dezembro, na praça São Francisco de Assis, Centro de Gameleiras, a Polícia Militar prendeu três homens e um menor por tráfico de drogas.

Após receberam uma denúncia anônima que indivíduos que moram no Povoado Riachinho, zona rural de Monte Azul, estariam em uma praça sentados e que teriam escondido drogas ilícitas nas plantas da praça, a Polícia Militar foi até o local.

Os militares encontraram os suspeitos R.A.dos S., 25 anos; D.O., 19 anos e um menor de 15 anos.

Foi procedida  a abordagem e nada de ilícito foi encontrado com eles, porém, após uma varredura próximo aos suspeitos, foi encontrada uma caixa contendo 02 (dois) pinos e 01 (um) papelote de substância semelhante a cocaína.

O autor R.P.A., 21 anos, estava escondido no fundo de uma escola e com ele foi encontrado 01 (uma) bucha de substância semelhante a maconha, um celular de procedência duvidosa, R$ 325,25 ( trezentos e vinte cinco reais e vinte e cinco centavos) em dinheiro, efoi apreendida uma motocicleta Titan 125, cor: azul, com placa: CNJ-3409- Piracicaba- SP.

Também foi encontrado uma outra motocicleta que estava escondida, CG 125 Azul, ano 1985, sem placa de identificação.

Os autores foram presos, os materiais foram aprendidos e os veículos foram encaminhados para o pátio.

.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITOS POR TRÁFICO DE DROGAS EM PORTEIRINHA

No dia 07 de dezembro, por volta das 13h, no distrito de Serra Branca, após  denúncia anônima de que várias pessoas estariam traficando no local, a Polícia Militar foi até o endereço da denúncia.

No local, foram abordados: A.P.dos S., 37 anos; H.G.D., 35 anos, que é foragido da justiça e tentou evadir sendo contido por um militar.

Durante as buscas no interior da residência/bar, foi encontrado em uma bolsa que estava de posse de B.T.S., 21 anos, 01 (uma) porção de substância semelhante a maconha e 01 (uma) pedra de crack.

Ainda no interior da residência, foi localizado 01 (um) tablete de substância semelhante a maconha.

Em um imóvel ao lado da residencia/bar, onde segundo informações é utilizado para a guarda de substâncias entorpecentes, foi localizado 23 (vinte e três) papelotes de substância semelhante a cocaína em condições de serem comercializados e vários “saquinhos” plásticos, comumente utilizados para embalar a droga.

O autor M.H.B.de O., 26 anos, que é suspeito de estar associado ao tráfico de entorpecentes, desobedeceu a ordem de posicionar-se para abordagem, sendo necessário verbalização e controle de contato (força física moderada) para realização da busca pessoal.

Foram apreendidas ainda uma Honda NXR Bros de cor preta que apresentava violação no lacre da placa e uma Honda CG Titan de cor branca, que estava sem placa de identificação e com o  número do chassis raspado.

Ao todo foram presos 04 suspeitos e apreendidos: 01 (uma) pedra de substância semelhante a crack; 23 (vinte e três) papelotes de substância semelhante a cocaína; 17,5 gramas de substância semelhante a maconha, celulares e removidas 03 motocicletas ao pátio.

Os presos foram conduzidos para a delegacia juntamente com o material apreendido.

POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGA EM TAIOBEIRAS

No dia 07 de dezembro, por volta das 15h50, na Av. Contorno, bairro Nossa Senhora de Fátima em Taiobeiras, conforme solicitação da diretora de uma Escola Estadual no endereço citado, havia um aluno vendendo droga.

Segundo a solicitante, um aluno, menor de 11 anos, encontrava-se no pátio da escola com uma porção de  substância semelhante a maconha oferecendo a outros alunos; tendo levado o aluno a secretaria, bem como acionada a PM.

No local, o menor relatou aos militares que um homem teria lhe dado a droga para vender.

O menor foi liberado para sua genitora, haja visto o não comparecimento do Conselho Tutelar o qual foi devidamente acionado.

Diante do exposto foi feito a apreensão de uma porção de maconha acondicionada em saco plástico.

O rastreamento no intuito de localizar o suspeito continua.

POLÍCIA MILITAR LOCALIZA VEÍCULO PRODUTO DE FURTO EM BRASÍLIA DE MINAS

No dia 07 de dezembro, por volta das 02h35, policiais militares tomaram conhecimento através de denúncia, que o automóvel Pampa cor Bege, placa GPZ-7961, emplacamento Contagem, furtado na madrugada do dia 06/12/2015, na localidade de Vila São Cristóvão, Zona Rural de Japonvar, estaria estacionado no Bairro Botelho em Brasília de Minas.

A guarnição logrou êxito em localizar o veículo com queixa furto, estacionado na Rua Vinte e Seis de Julho, no Bairro Botelho.

O veículo foi removido ao pátio

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS EM FRANCISCO DUMONT

No dia 07 de dezembro, na rua Vale das Perolas  em Francisco Dumont, a Polícia Militar prendeu um suspeito e apreendeu um menor por tráfico de drogas.

Segundo denúncia anônima recebida pela Polícia Militar, os moradores de uma residência estariam viajando e no interior desta haviam várias pessoas traficando drogas.

A guarnição policial se deslocou até o endereço citado na denúncia, onde foi feito o cerco.

Ao perceberem a presença da Polícia Militar, os suspeitos evadiram porém os militares conseguiram conter um menor em conflito com a lei de 12 anos e R.J.R.dos S., 18 anos.

Dentro da residência foram apreendidos: 02 (dois) tabletes de substância semelhante a maconha, vários materiais comumente utilizados para dolar drogas, além de um pacote pequeno com uma substância semelhante a crack.

Em uma lata ainda foram encontrados: 01 (uma) bucha de substância semelhante a maconha, 01 (uma) porção pequena substancia semelhante a crack e 01 (uma) porção de substância semelhante a cocaína.

Os suspeitos foram encaminhados à delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

O rastreamento em busca dos outros suspeitos continua.

.

           

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).