Inicio » Mais Seções » Famosos » Twitter do Pe. Fábio de Melo é sucesso entre os internautas

Twitter do Pe. Fábio de Melo é sucesso entre os internautas

Twitter do Pe. Fábio de Melo é sucesso entre os internautas

O twitter do pe. conta com mais de 1 milhão de seguidores

O nível de interação entre os internautas aumenta a popularidade do padre que além de sacerdote é artista, escritor, apresentador e professor universitário
O nível de interação entre os internautas aumenta a popularidade do padre que além de sacerdote é artista, escritor, apresentador e professor universitário.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Uma das contas mais retuitadas no Twitter brasileiro é do padre Fábio de Melo, que ficou famoso nas redes sociais após as publicações que trazem momentos de fé e descontração. O perfil conta com mais de 1 milhão de seguidores, 1.833 curtidas e quase 14.800 twettes.

O nível de interação entre os internautas aumenta a popularidade do padre que, além de sacerdote é artista, escritor, apresentador e professor universitário. Muitos elogiam o humor de Fábio de Melo, outros têm duvidas se o perfil é real e se é administrado por ele.

 

 

 

 

 

No lado cristão, as postagens trazem momentos de reflexão. No lado humorístico, o dia da semana mais ‘odiado’ pela maioria dos trabalhadores, a segunda-feira, também não escapa das publicações. Em sua conta também aparecem assuntos gerais como o acidente de Mariana – MG, o atentado de Paris, a morte de artistas como Marília Pera e política. Abaixo, veja as publicações mais retuitadas de Fábio de Melo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).