Inicio » Montes Claros » Montes Claros – A cidade de Montes Claros terá mais seis praças públicas

Montes Claros – A cidade de Montes Claros terá mais seis praças públicas

Montes Claros – A cidade de Montes Claros terá mais seis praças públicas

Praça pública é um local de lazer onde a população desfruta de momentos de descontração com amigos e familiares.

Montes Claros - A cidade de Montes Claros terá mais seis praças públicas
Montes Claros – A cidade de Montes Claros terá mais seis praças públicas.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Deve-se ressaltar que, em localidades da zona rural, a praça pública ganha destaque e se torna até mesmo um ponto de referência para a realização de eventos e de encontro quase que obrigatório.

Deste forma, a Prefeitura de Montes Claros está realizando um processo licitatório (concorrência pública nº 0032/2015) para contratar empresa especializada para a construção de praças públicas na área urbana (entre a rua Pedro Álvares Cabral e avenida José Corrêa Machado, no bairro Ibituruna; e na avenida “D”, no bairro Maracanã) e nas comunidades rurais de Barreiras, Lavaginha e Calhau, e no distrito de Nova Esperança.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

O valor do investimento é de cerca de R$ 327 mil e o prazo para execução das obras pela empresa vencedora da licitação (TECPRE Construções Ltda – ME) será de três meses, contatos a partir da assinatura da ordem de serviço. Os outros licitantes, caso considerem necessário, ainda podem apresentar eventuais recursos até o dia 15 de dezembro.

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).