Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COM MUNIÇÕES EM MONTES CLAROS

Hoje, 10 de dezembro, por volta das 0h10, na Av. Sebastião Gama, bairro Vila Camilo Prates em Montes Claros, a Polícia Militar prendeu um homem com munições.

Segundo o autor E.B.M., 40 anos, sua companheira estava bastante nervosa e estaria tentando agredi-lo, e após este fato ela se trancou em um quarto da casa.

O SAMU foi acionado, que atendeu prontamente e saiu do quarto e aceitou ser medicada pela equipe de socorristas.

Dentro do quarto, a mulher estava, os militares visualizaram 07 (sete) cartuchos intactos de calibre 16 da marca. O autor foi preso, e as munições foram apreendidas, sendo entregues na delegacia.

.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR APREEND1E DROGAS, ARMA E DINHEIRO EM MONTES CLAROS

Ontem, 09 de dezembro, por volta das 23h30, na rua Santo Inácio, bairro Conferência Cristo Rei em Montes Claros, a Polícia Militar apreendeu drogas, uma arma e dinheiro.

A Polícia Militar visualizou um indivíduo comercializando drogas em uma das esquinas do aglomerado e, ao avistar os militares, ele evadiu.

Os militares vistoriaram o imóvel localizaram e apreenderam: 44 (quarenta e quatro) pedras de substância semelhante ao crack; 40 (quarenta) papelotes de substância semelhante à cocaína; 01 (uma) bucha de uma substância semelhante à maconha; 01 (um) revólver calibre .32; e a quantia de R$40,00 (quarenta reais) em dinheiro.

Os materiais foram apreendidos e entregues na delegacia.

POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMAS NA ZONA RURAL DE MONTES CLAROS

 Na data de ontem, 09 de dezembro, após denúncias, a Polícia Militar apreendeu armas de fogo na zona rural de Montes Claros

Por volta das 11h, no Povoado de Tabuas,  durante patrulhamento pela zona rural,  foi localizada em uma residência aparentando estar abandonada, uma espingarda cartucheira de calibre 32.

Já por volta das 12h, no Distrito de Samambaia, durante patrulhamento, foi encontrada uma espingarda cartucheira cal. 32 que estava guardada em uma residência.

Por volta das 14h, na Rodovia BR 365, KM 34, segundo denúncia, no local estaria  ocorrendo a prática de caça a animais silvestres. Foram localizadas 03 (três) espingardas do tipo polveira e munição (embalagens contendo chumbo, pólvora e espoletas).

 Já por volta das 15h, no Povoado de São Pedro das Garças, durante patrulhamento pela zona rural, a Polícia Militar encontrou uma espingarda polveira.

Todo material encontrado foi apreendido e entregue na delegacia.

POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS E PRENDE SUSPEITOS POR TRÁFICO EM MONTES CLAROS

Na data de ontem, 09 de dezembro, por volta das 21h05, na Av. Hermelinda Sena, bairro Vila Telma em Montes Claros, durante patrulhamento realizado pela Polícia Militar, foram recebidas informações um homem estaria comercializando drogas na Vila Telma, próximo a linha férrea, juntamente com seu cunhado e que ele estava portando uma arma de fogo.

Os militares realizaram o monitoramento do local, e perceberam que havia uma grande movimentação no local, fazendo contato com o autor L.S.P., 21 anos que estava acompanhado de outro indivíduo.

Ao notar a presença dos militares, o autor tentou evadir para o interior de sua residencia, e o outro autor, conseguiu evadir pulando os muros das casas vizinhas.

O autor L.S.P., ao tentar evadir, dispensou alguns envólucros próximo o portão que foram encontrados e eram 07 (sete) papelotes de substância semelhante a cocaína e 02 (duas) pedras de substância semelhante a crack.

Na residência do autor ainda foi localizado um envólucro contendo pedras de substância análoga a crack. O autor foi preso e as substâncias foram apreendidas, sendo entregues na delegacia.

Ainda na data de ontem, por volta das 22h30, na rua Atlético esquina com a rua Vila Nova, bairro Alterosa em Montes Claros, durante patrulhamento realizado pela Polícia Militar, foi visualizado um indivíduo em atitude suspeita que se aproximava pela rua Vila Nova.

Quando avistou os militares, o autor dispensou um objeto no chão e continuou se deslocando pela rua. Foi realizada abordagem, porém com ele nada foi encontrado.

Durante buscas no local foram encontrados: 05 (cinco) papelotes de substância semelhante a cocaína.

O autor F.J.A., 23 anos, que possui diversos registros de prisões, confessou ser usuário de drogas e que estava cumprindo sentença penal sendo liberado no dia 26/11/15.

O autor foi preso sendo entregue na delegacia juntamente com o material apreendido.

.


------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Homem briga e morre na frente da namora em baile funk

MG – Homem briga e morre na frente da namora em baile funk

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.MG – Homem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).