Inicio » Minas Gerais » Centro Oeste de Minas » MG – Mãe atropela e mata criança de um ano e meio ao manobrar carro

MG – Mãe atropela e mata criança de um ano e meio ao manobrar carro

MG – Mãe atropela e mata criança de um ano e meio ao manobrar carro

MG - Mãe atropela e mata criança de um ano e meio ao manobrar carro
MG – Mãe atropela e mata criança de um ano e meio ao manobrar carro.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Um menino de um ano e seis meses morreu atropelado em Carmo do Cajuru, região Centro-Oeste de Minas. De acordo com a Polícia Militar, o veículo envolvido no acidente era dirigido pela mãe da vítima.

O caso aconteceu nesta sexta-feira (11) em uma casa do bairro Nossa Senhora do Carmo. Vizinhos da mulher, de 37 anos, contaram que ela tirava o carro da garagem, para lavá-lo, quando aconteceu o atropelamento.

Conforme testemunhas, a criança seguiu em direção ao automóvel enquanto a mãe manobrava o veículo. Ela não teria visto o filho e, por isso, não evitou a tragédia.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Após o atropelamento, o menino foi socorrido e levado para a Clínica do Cajuru.Devido a gravidade dos ferimentos, ele foi levado para o Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Divinópolis e seria transferido, de helicóptero, para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte.

O menino de um ano e seis meses, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).