Inicio » Política » Michel Temer telefona a Dilma para dar parabéns

Michel Temer telefona a Dilma para dar parabéns

Michel Temer telefona a Dilma para dar parabéns

O vice-presidente Michel Temer telefonou na manhã desta segunda-feira (14) para dar os parabéns à presidente Dilma Rousseff, que completa 68 anos. O relacionamento entre os dois está estremecido desde a abertura do processo de impeachment, no último dia 2.

Dilma esperava um apoio público do vice, mas o peemedebista se recolheu e aumentou a desconfiança de que estaria trabalhando para se cacifar para o posto Foto: AFP
Dilma esperava um apoio público do vice, mas o peemedebista se recolheu e aumentou a desconfiança de que estaria trabalhando para se cacifar para o posto – Foto: AFP

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Na semana passada, depois de Temer enviar uma carta à petista dizendo que ela nunca havia confiado nele e em seu partido, os dois tiveram uma reunião para ajustar o discurso. Saíram do encontro dizendo que iriam manter uma relação “institucional”.

Dilma esperava um apoio público do vice, mas o peemedebista se recolheu e aumentou a desconfiança de que estaria trabalhando para se cacifar para o posto.
A semana é tida como crucial pelo governo, já que na quarta-feira, 16, está previsto o julgamento do Supremo Tribunal Federal (STF) que deve definir o rito do impeachment.
A presidente deve manter uma agenda normal durante o dia do seu aniversário. Pela manhã, ela comandou uma reunião da coordenação política no Palácio da Alvorada. À tarde, tem um encontro com prefeitos. Auxiliares palacianos dizem não saber se haverá alguma comemoração.
.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.VLI abre vagas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).