Inicio » Mais Seções » Entretenimento » O até logo do One Direction

O até logo do One Direction

O até logo do One Direction

Os garotos do One Direction se despediram dos palcos nesse domingo(13), na final do programa The X Factor, na Inglaterra.

Depois de 5 anos de sucesso, Harry Styles, Louis Tomlinson, Liam Payne e Niall Horan decidiram entrar em hiato por 18 meses. O grupo se apresentou no programa como faz desde 2010, quando a boyband começou graças ao técnico Simon Cowell.

O até logo do One Direction

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Emocionados, eles cantaram Infinity e foram homenageados com um vídeo cheio de depoimentos de celebridades. Em clima de despedida, os garotos ainda cantaram a música History, enquanto passavam imagens de toda a carreira da boyband.

Neste segunda-feira (14),Louis Tomlinson usou a sua conta no Twitter para falar com os fãs .”Bem, foi uma noite emocionante !! Nunca podemos agradecer o suficiente por quão especial vocês fizeram os últimos cinco anos ser para nós!”, compartilhou Louis.

.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

O charmoso Harry Styles também aproveitou para retribuir o carinho dos fãs. “Você mudou nossas vidas e palavras nunca serão suficientes para agradecer pelo o que nos fizemos juntos”. ” Vocês são os maiores companheiros de equipe que já conheci . Obrigado”, destacou o cantor.

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).